Eita, Novembro chegou! O que as cartas têm para nos dizer?

Observe as 3 cartas abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Etruscan Tarot + o Halloween Oracle, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Sem pressa, ein…

Então, vem ver o resultado!

Quem quiser comprar esses oráculos, só clicar: Etruscan Tarot e o Halloween Oracle!

1. #OMago + #Scrying dizem que o mês vai ser mágico em muitos sentidos, desde a intuição aguçada, até feitiços com mais força e mentalizações poderosas – e isso pode ser ótimo se você souber se cuidar e ficar ligado em seus pensamentos. Novembro vai exigir mais proteção que o normal, pois sua sensibilidade estará aflorada e sem a proteção você vai acabar entrando em ondas depressivas, que não são suas. Proteja-se e vai perceber que vai conseguir se manter de bom humor, energia tranquila e vivendo sua vida normalmente. De forma geral, Novembro será ligeiro e cheio de tarefas para se colocar a vida nos eixos e ter um bom Dezembro. Opa, isso, coloque tudo nos eixos para entrar em 2020 na paz. O Mago diz que vai ter que deixar a preguiça de lado e vai ter que mexer nos guarda-roupas, tirar coisa que não usa mais. Vai ter que fazer umas doações ou tacar fogo, hehe! Não dá mais para ficar olhando para o passado. Aquela calça que você usava há 15 anos atrás NÃO VAI MAIS ENTRAR, porque seu corpo mudou. Pare com isso! E a carta Scrying pede que não faça nada por impulso! Preste atenção nessa ansiedade para não embarcar na loucura!

Recomendo banho de louro + boldo, para dar coragem e meter a mão na massa! Só colocar 2 colheres (chá) de cada erva para 500ml de água quase fervente. Ponha as ervas, desligue o fogo e abafe. Deixe aí por uns 15 minutos, ou até amornar ainda mais, vai da sua preferência. Coe. Pode jogar os restinhos de ervas na natureza. O banho pode ser tomado de cabeça e tudo, tente só pedir à natureza que te dê FORÇAS!

2. O #7DeOuros + Skeleton vêm pedindo que respire fundo e não fuja das situações, mesmo que algumas delas exijam a paciência que você nunca teve. Você vai ter que aprender a evoluir nesse sentido, ou vai continuar errando em coisas que já não aguenta mais. Vai ver que tem coisas que estão bem, mas precisam de ajustes. Tem coisas que você já entendeu, só precisa compreender que os outros não são iguais a você e que não pode decidir a vida dos outros. Livre arbítrio, lembra? Por mais que você faça malabarismos incríveis, ainda não pode obrigar ninguém a nada. Respira fundo… é, parece que as coisas nunca estão só lindas e maravilhosas para todos. Sempre tem um negocinho, um probleminha… Oh, caramba! É, calma! Não entra no trem da raiva, senão vai passar mal. Respira. O 7 de ouros te lembra que é preciso separar as coisas, separar tempo para tudo, e entender que às vezes algo que é ótimo para ti… pode não ser para os outros. Pega leve, tá? Mas, mesmo assim, a carta Skeleton fala que o mês vai ser dureza, então use toda essa força da sua alma, use os seus sonhos como combustível para permanecer vivo, VÍVIDO, e criando um amanhã melhor. Uma dica: todo mundo um dia vai morrer, por isso, aproveite e viva sem buscar perfeccionismo. Dá pra melhorar algo? Poxa, que legal. Dá, mas agora você não sabe como? Beleza, segue como está e depois você melhora. Só não deixe de sair, aproveitar, porque AI NOSSA, NÃO TÁ PERFEITO. Tá?

Recomendo banho de orégano + canela em pau para ajudar a aceitar o que não pode mudar e mover o que está ao seu alcance! Só colocar 2 colheres (chá) de cada erva para 500ml de água quase fervente. Ponha as ervas, desligue o fogo e abafe. Deixe aí por uns 15 minutos, ou até amornar ainda mais, vai da sua preferência. Coe. Pode jogar os restinhos de ervas na natureza. O banho pode ser tomado do pescoço pra baixo, tente só pedir à natureza que te ajude a SE ACEITAR MELHOR!

3. #OsEnamorados + #Apple dizem que Novembro está muito em branco… Tem um monte de coisa que precisa ser decidida! Você não pode ficar aí esperando que as pessoas escolham o que vão fazer da vida para então você pensar no que fazer! Não! Se fizer isso, vai fazer com que um chato e longo filme se repita: você esperando e sendo decepcionado. Ás vezes o coração (sempre ele, né?!) fica triste com algo e quer esperar a graça dos anjos vir curar e trazer algo de volta… Só que não pode, não pode! O namorado virou ex? Bom, paciência. Amei, mas já que foi, bora fazer outra coisa da vida. Apareceu um trabalho novo? Era isso que você queria, não é? Então bora! Chega de pensar e pensar, ou vai ficar aí, reclamando que todo mundo é lindo e incrível, menos você. Os Enamorados dizem que está nas suas mãos fazer a mudança! Os ventos estão favoráveis, só que se você ficar esperando… vai ficar esperando. A carta Apple diz que é preciso assumir certos riscos na vida, pois sem eles vivemos um marasmo! Sem assumir certos riscos na vida, perdemos tempo! Perdemos aventuras! Perdemos as novidades!

Recomendo banho de tomilho + louro para ajudar a se decidir, a ter coragem de ser você mesmo e parar de se depreciar, parar de esperar pelos outros! Só colocar 2 colheres (chá) de cada erva para 500ml de água quase fervente. Ponha as ervas, desligue o fogo e abafe. Deixe aí por uns 15 minutos, ou até amornar ainda mais, vai da sua preferência. Coe. Pode jogar os restinhos de ervas na natureza. O banho pode ser tomado de cabeça e tudo, tente só pedir à natureza que te AJUDE A TER MAIS AUTOCONFIANÇA!

Quem quiser comprar esses oráculos, só clicar: Etruscan Tarot e o Halloween Oracle!

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações? Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.