Opa! Olha a previsão do mês! O que ela tem para nos dizer?

Observe as 6 cartas abaixo… Escolha o que sua intuição mandar.

Em seguida, do Wild Unknown Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi o que sua intuição mandou? É o que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

1. Acima, à esquerda, #OHierofante diz que o mês precisará de um plano decente, senão você vai se perder e vai acabar gastando a mais, perdendo a linha e não vai conseguir levar adiante seus objetivos. Pega aí uma folha e faz um cronograma. Ajuste até ficar bom, sem tanta cobrança, mas real e pé no chão.

2. Acima, no meio, O #3DePaus diz que equilíbrio é tudo. Você não precisa buscar um padrão, apenas tenha em mente que terão dias mais puxados e dias sem grandes preocupações. O mês tende a ser bom, com pequenas conquistas que vão te dar ânimo. Pensa em você, tá? Você está precisando se notar, se cuidar, se permitir.

3. Acima, à direita, O #ÁsDeEspadas fala de um mês com resoluções. Problema no trabalho? Vai ter um andamento bom. Problema no amor? A verdade aparece e vocês se resolvem. Só cuidado para não cair na cilada de achar que tem que ser produtivo todo dia. Sem perfeccionismo, para!

4. Abaixo, à esquerda, O #ReiDePaus diz que não tem como ter controle de tudo, por isso tente dar o melhor de si, mas saiba também ouvir aos outros. Nem todo mundo concorda com sua visão sobre o amor, sobre a vida. Pode ser um mês complicado se você forçar essa barra. Ou mês de novidades, se for flexível.

5. Abaixo, no meio, A #RainhaDePaus diz que é ok se você sente alguma raiva, ou amor com intensidade. Mas olha, guardar isso para si só vai te corroer ou achar que os outros te devem alguma coisa. O mês pode ser muito bom, mas para de correr atrás de quem não tem reciprocidade natural contigo. Não cobra ninguém não.

6. Abaixo, à direita, #OImperador pede postura e ordem. Não adianta reclamar que o cartão veio alto, se você não se organizou com as comprinhas. Não precisa ser mão de vaca, nem com dinheiro, só ter mais consciência. Se não é possível ter 2h para fazer o que gosta, então use aqueles 15m que perderia só olhando o Facebook.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Bom mês a todos!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.