Opa! Olha a previsão do mês! O que ela tem para nos dizer?

Observe as 4 cartas abaixo… Escolha o que sua intuição mandar.

Em seguida, do Wild Unknown Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi o que sua intuição mandou? É o que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

1. Acima, à esquerda, O #ValeteDeCopas fala de um mês que, se não tiver algum objetivo, você vai ficar só na procrastinação. Sabe, não é errado querer namorar, brincar, ou só ficar de boa, porém se ficar só nisso, outras coisas vão ficar para trás. Aí você vai começar a se comparar com os outros, e a se perguntar “por que não consigo mudar nada?”. Enfim, pode ser um bom mês, mas tenha um objetivo!

2. Acima, no meio, O #8DePaus fala de um mês rápido. É ideal ter em mente o momento de descanso, pois o trabalho e os estudos vão pegar fogo. Ainda falando em movimento, as coisas andam rápido de forma geral, e por isso cuidado ao falar sem pensar, evite confusão à toa. Faça o que tiver que fazer e se cuide para não acabar exausto, sem energia.

3. Acima, à direita, O #3DeCopas pede que dê atenção para a vida social com mais carinho. Amor é importante, mas é legal melhorar o contato com as amizades, perceber quem você é e que tipo de pessoa quer por perto. Sabe, nem todo amigo será o melhor amigo, pois tem amigos para tudo. Nem tudo se resume a relacionamento amoroso… sem os amigos, a vida fica tão vazia.

4. Abaixo, à esquerda, O #6DeEspadas pede olhar atento para o futuro. Faça o que puder para melhorar seu futuro. Tenha esperança! Apesar de agora estar tão difícil, cuide-se para que o futuro seja mais fácil. Claro que não se pode viver pensando apenas no futuro, mas não faz mal facilitá-lo, afinal, é um favor que você está fazendo para si mesmo. Seja um curso, um exercício, etc, pense no seu futuro.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Bom mês a todos!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.