Vamos agendar sua consulta de Tarot!
A consulta é cobrada por hora. Durante esse tempo, você, consulente, pode fazer muitas perguntas. Pode perguntar sobre seu trabalho, sobre seu caminho no amor, ou mesmo sobre questões da espiritualidade, bem como vidas passadas. Pode perguntar sobre outras pessoas, curiosidades, enfim, é seu momento! O Tarot serve para orientar, para tirar dúvidas, para buscar respostas e te ajudar a decidir. O que você gostaria de saber? É só perguntar!
E quanto fica esse investimento? A hora custa R$170, e você terá todas as suas perguntas respondidas com a maior atenção. Além disso, se houver necessidade, a bruxa aqui dará dicas e sugestões de feitiços, magias, para te auxiliar de forma gratuita.
👀 Onde será a consulta? On-line! Por áudio e foto, ou vídeo-chamada, aí você decide!
💰 Como eu pago, bruxa? Pode pagar por Pix ou Picpay, que pode usar cartão de crédito. É um app gratuito. Estou lá como @roseabellator. Uso também o WISE para você que está fora do Brasil. Precisa de outro método? Só me falar!
❤️ Quando será a nossa consulta?! Me fale seus horários de preferência! Os seus dias livres, assim fica mais fácil e rápido conseguir o seu horário!
Está indeciso no que perguntar? Precisa de ajuda para pensar na hora da consulta, ou gostaria de ter algum tipo de opção de jogo? Tem! Claro que tem, olha só:
⭐Pergunta: Você faz uma pergunta objetiva e o Tarot responde de forma objetiva (sim, sempre tem orientação e aconselhamento no for necessário) – R$30
🧿 Jogo Focado: A questão não é uma mera pergunta, é algo maior! É uma treta amorosa, ou é um problema que envolve várias pessoas? É uma questão do trabalho, dúvidas se troca de trabalho, se investe em outra carreira? Aqui olhamos assuntos mais extensos do que uma pergunta objetiva. – R$ 75
🔮Jogo Geral: Esse jogo vai falar um pouco sobre amor, trabalho, casa, círculo social, espiritual, saúde… vários conselhos sobre sua vida no momento e até uns 6-8 meses. A ideia é ver, entender, descobrir o que está escondido, para poder organizar e melhorar. – R$ 170
🌙Vidas Passadas: Já diz o nome! É um jogo que falaremos sobre alguma vida passada, seja a imediatamente anterior a esta, seja alguma outra (e aí é interessante você me explicar sobre o que está buscando, o que está te causando curiosidade ou incômodo). – R$ 60
🎃Caminho da Bruxa: Este é o jogo para as pessoas que querem trabalhar o caminho espiritual. Falaremos sobre como está o caminho, o que é preciso melhorar, se tem magia contra você, o que seus guardiões e deuses estão querendo te dizer, qual o recado dos seus ancestrais, como se conectar melhor com sua espiritualidade e muito mais, é um jogo IMENSO! – R$170
🌸Palavra da Deusa: Neste jogo, uso o Oráculo da Deusa e não fazemos perguntas… Deixamos o Oráculo dar um aconselhamento para você, sobre sua espiritualidade, ou outra área que o Oráculo achar mais urgente no momento. – R$ 75
A bruxa tem esses jogos e ✨muito mais✨, só mandar o problema que terá um tipo de jogo pra ele!
Falo com você por onde, Rosea? Clica aqui e vem para o meu Whatsapp: Atendimento de Tarot com a Rosea
🧐Opa! Não é consulta que você quer? Tenho outros serviços sim!
🔥 Análise Cármica: com isto, vamos entender erros que você fica repetindo sem parar nesta encarnação, lições e problemas de vidas passadas, ligações com outras pessoas, usando a numerologia e um pouco de Tarot. – R$130
🔥 A Busca do Nome Mágico: Aqui teremos cerca de 2h para conversar. Vou te conhecer melhor, entender o que você precisa, e te ajudar a escolher um nome mágico para te ajudar na sua jornada bruxesca! Usaremos pesquisa, numerologia e Tarot. – R$ 250
Conheça meus cursos e e-books: https://roseabellator.com/
Beijinhos!
Rosea Bellator
Oi Rosea eu preciso saber se fazer o feitiço de vingança as fúrias vão nos cobrar algo em troca e o que?
não sei se você vem de alguma religião, ou enfim, mas não é sobre cobrar. É sobre ter razão e as fúrias fazerem esse trabalho. Você tem que fazer o ritual certo, agradecer e lidar com a consequência. Por exemplo: quero me vingar de um ex-chefe. Peço pras fúrias irem lá. Digamos que ele sei lá, perca o emprego dele sem direito a nada. Você não vai ficar depois de chororo pq AIN NOSSA MAS AGORA ELE TÁ SEM NADA NÉ….
Ok, vlw por me responder… Razão não me falta mas e se duas(ou+) pessoas tiverem conspirado juntas pra me fazer algo ruim posso fazer o feitiço só uma vez e botar os nomes de todas juntas?
Estou gostando desse site. Estou percebendo uma mente ativa e livre pra ajudar as pessoas como Tarot. Muitos aspectos de minha vida estão confusos. Acho que nem sei por onde começar a buscar soluções. Será que não tem outro meio de consultar a não ser on line? Não poderia fazer uma consulta ou um “diagnóstico” através de um e-mail? On line acho que eu não conseguiria nesse momento complicado e depressivo. Ficaria muito acanhado de confidencializar meus medos e fracassos.
Armando, manda no meu email sim, só vc me explicar o que está acontecendo.
oficinadasbruxas.odb@gmail.com
oi, eu sou nova aqui. Eu so gostaria de saber o que fazer quando tenho sonhos frequentes que se tornam reais,
Nadine, seria interessante começar a anotar. E, para cada sonho, ver se é mesmo cabível tomar alguma atitude ou se é um sonho que serve apenas para te avisar.
Estou tentando resolver um caso sobre minha família no caso a da minha mãe , ela se matou mas dps vem acontecendo coisas muito estranhas comigo, aconteceu de eu receber um aviso de um suposto demônio eu preciso de uma certa ajuda
Lucas, clica ali na frase em rosa no texto, te leva direto para o Whatsapp para agendar <3
Olá, continua a tirar cartas?
Preciso muito de confirmar nos objetivos e conhecer a minha divindade.
Abraços!
Suzzana, tiro sim. Só me chamar no meu email oficinadasbruxas.odb@gmail.com e marcar <3
Estou adorando o seu site. Chegando aqui pela primeira vez. Estou encantada com tantas informações. Queria saber se você da curso de tarot e se tem apostilas sobre tarot para vender. Gratidão
bom dia !Concordo com você, também estou adorando o site. Pois as dicas são maravilhosas!
oi esta lendo as cartas ainda? enviei um e- mail, mas voltou com nao pode ser entregue..
oi!! deve ter tido algum erro de digitação, pois o email está ativo normalmente!
oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Olá, você sabe algo sobre ligação entre almas? Estou precisando saber mais sobre isso e não conheço nenhuma bruxa mais antiga.
podemos ver isso sim no tarot.
Olá. Ainda está lendo as cartas?
estou sim, só mandar no meu email <3
Eu preciso de tirar uma pessoa do meu caminho esta pessoa esta a infernizar a minha vida a muitos anos
queria saber sobre minha vida passada
me manda um email, flor! Bora marcar!
Saudades dos seus vídeos! 💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
Te mandei um email!!! Por favor me responde
Estou com uma agonia e vim pedir ajuda a minha idala…Eu choro toda vez q vejo o amv de kuroshistuji ou ouco a musica ficht song que esta presente em um amv muito bonito e varias veses em varios sites diferentes dizem q eu lembro muito a ciel phantomhive protagonista da serie eu sou uma garota mas nao me sinto a vontade perto de outras garotas eu nao reconheço mais meus pais minha familha amigo parentes a cidade os dias sao muito estranhos e como se eu nao fisesse parte desse mundo estou desesperada oq eu tenho?
Desculpas eu sei q aq n lugar de perguntar isso mas acabei de ter uma terrível “paralisia do sono” o que devo fazer quando isso acontece.
Gostaria de ver o tarot
te mandei email!
Olá, nunca realizei consulta e hoje né dispertou uma vontade, gostaria de saber como funciona
Ola me chamo Samara gostaria muito que vc lesse as cartas pra mim. Estou passando por um momento difícil internamente. Todos dizem ser depressão mais sinto que é algo que nem eu msma compreendo. Poderia me ajudar? Obgda sou sua fã
manda no meu email, moça. Vamos marcar <3 oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Gostaria de saber se você faz a consulta on line ou apenas presencial. Devido a esta pandemia … obrigada 👍🏻😊
sim, atendo online sim. Me mande um email oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Gostaria de aprender um feitiço bem simples para trabalho e amor.
Amiga querida venho agradecer por essa página esclarecedora ,aprendo muitos feitiços por aqui e tem me ajudado na evolução espiritual.
Mas tenho uma curiosidade e gostaria q vc me ajudasse,sou aprendiz ainda e fiquei sabendo q tenho um tipo de espírito q me acompanha chamado pomba gira 7 caldeiras.
Não consigo achar nenhuma literatura sobre ela.
Vc pode me ajudar com alguma indicação literária?
Vejo seus vídeos amo todos eles queria poder conhecer você um dia e ter aula com você rs linda
Olá rosea venho acompanhando seu canal a tempos amo seu conteúdo.
Eu enviei mais ou menos 3 e-mail perguntando se faz algum rito de prosperidade e como é feito o pagamento
Ou somente o tarô
Fico no aguardo… que continue essa pessoa linda e abençoada que é
oii!! calme, moço rsrs! a agenda tá lotada, ai demoro um pouco mais mesmo.
mas não faço rituais para as pessoas, eu ensino – e está tudinho aqui <3 eu só atendo consultas mesmo <3 <3 Beijinhos e obrigada pelo carinho!
Oi queria sabet sobre minha vida passada vida pois a morte
Gostaria de uma simpatia para descobrir se essa pessoa tem o mesmo interesse por mim que tenho por ela.
Oi Rosea, estou visitando seu site,ótimas postagens…estou passando por uns Problemas de saúde,..ando com uma angústia no coração…seguido de um medo…já tomei alguns remédios caseiros mas isso não passar…Eu queria uma consultar mas detalhada sobre o que tá acontecendo…no campo espiritual…Vou manda meu e-mail pra vc…pode me responde o mais breve possível?agradeço imensamente.
♥ te aguardo
Receber informes sobre o site
enviei no seu email <3
Boa noite esta lendo cartas eu gostaria de saber sobre o futuro obrigado
Quero aprender magia mas eu sou umana eu quero ser apredis
comece por aqui https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
Oiii… enviei um e-mail hoje para saber sobre a consulta
Bjs
Tive um sonho estranho com um céu muito estrelado e 3 luas no céu uma Do lado da outra meio que se complementando… abaixo das luas estavam o números 4 + 6 formados entre as estrelas. Não achei nada sobre o significado do sonho mas achei sobre essa lua tríplice aqui no blog. Teria algum significado em especial esse sonho? Desde já agradeço.
Olá te mandei ontem um e-mail sobre consulta abraços!!!
Rosea, te mandei um e-mail para uma consulta rsrs, please help!!
Oi Rosea! Então, estou estudando Tarot e aconteceram algumas coisas com meu Tarot. Assim que eu o comprei eu fiz a consagração, consagrei ele a eu mesmo, depois de um tempo a carta VI de Espadas sumiu do meu baralho, eu fiquei dois meses louco procurando a carta, não estava em lugar algum. Então me veio a mente fazer um ritual, peguei uma bacia de barro e coloquei sal grosso e pétalas de rosas que eu uso para incenso, coloquei as 77 cartas e acendi o fogo, elas não queimavam, joguei álcool nas cartas e acendi o fogo, e as chamas subiram fortes e se apagaram no mesmo instante. As cartas estavam intactas. Eu pensei que eu havia falhado em algo e decidi esperar um tempo. Guardei as cartas na caixinha e segui a vida, dois dias depois eu fui fotografar as cartas para que alguns amigos vissem e inacreditavelmente a carta que eu havia perdido estava no meio das demais cartas. Uma amiga minha disse que minhas cartas são cientes, eu fiquei muito surpreso. É possível? Desde já obrigado!
Gostaria de saber dar minha vida ela tá uma bagunça não sei mais oq fazer já me falaram que eu tenho uma bruxa comigo
Mandei um e-mail, o mesmo voltou, como devo proceder para entrar em contato contigo?
oh amore, voltou com o aviso de que estou viajando, certo?
logo menos estou de volta!
Ola.. gostaria de saber tudo que tem sobre ISIS, poderia me ajudar?
Daniela, tem pouca coisa aqui no blog :/ mas se vc procurar o nome dela nas livrarias, vc acha alguns livros!
Oie…mandei email pedindo informações para consulta. Aguardo seu contato, Obrigada !
Oi Rosea, to tentando uma consulta mais não consigo entrar em contato!
to enviar pro meu email!
Queria uma consulta mais nao tenho dinheiro, kkkk que pena na vdd
Oi Rosea, tudo bem?
Estou em um processo na justiça pela guarda da minha filha (fui mãe com 15 aninhos. Hoje tenho 20) e tem variás acusasões contra mim, sobre eu não dar conta de criar ela… E oque eu mais quero é cria-la com todo meu amor pasciência… Os avós parternos querem a guarda o pai é um muleke. Tem algo em que você possa me ajudar para eu tê-la comigo novamente? Por favor, por amor (ela não mora comigo).
Gratidão abraço!
Sabrina, tente esse https://oficinadasbruxas.com/ritual-de-athena-que-se-faca-a-justica/
Quero consulta tambem
só marcar através do email 😀
Rosea querida. Por favor, estou muito mal, preciso da consulta. Ja fiz o deposito e conforme te comentei nos ultimos emails aguardo apenas pela data e hora, que vais marcar, pois realmente estou muito necessitada. Obrigada. Liliane
Olá Rosea. Eu queria fazer só uma pergunta específica. Você tem algum plano assim, de perguntas (e não uma consulta completa)?
sim 😉 manda lá um email e bora marcar
oie, oie, oie!!! Rosea, preciso consulta com vc novamente! Te enviei email, vc consegue me reponder por favor? Obrigada! Bjs, Liliane
to loucaça de corrida ahahah já chego lá!
Rosea querida. Por favor, estou muito mal, preciso da consulta. Ja fiz o deposito e conforme te comentei nos ultimos emails aguardo apenas pela data e hora, que vais marcar, pois realmente estou muito necessitada. Obrigada. Liliane
Quero saber como se faz feitiço de amor
oi quero saber se pra ser uma bruxa tem que ter um caldeirão
não 🙂 mas ajuda no seu dia a dia rsrsrs
Oi, Rosea. Enviei email pra vc perguntando sobre a consulta. Aguardando resposta.
<3 podexá
CR
Gostaria de uma consulta,qual o procedimento.
só me mandar um email que explico melhor ^^
Eu queria uma guia … Mas não tenho como pagar! Não agora, mas vc poderia me ajudar
para estudar bruxaria? Comece por aqui ó https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
Oi presiso falar com vc… Mas prefiro pv
só mandar email
olá.
eu queria saber mais sobre isso ..
só me mandar email 😉
Rosea, boa tarde! Tudo bem? Enviei um email para você, aguardo seu retorno.Obrigada!
Oi !me interessei muito mais queira falar com vc no pv,preciso muito falar com vc.
me manda no email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Amei. Estou bastante curioso para saber mais e gostaria que sua pessoa jogasse para mim.
Endrio, agende comigo pelo email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Rosea, preciso de uma consulta urgente… me ajuda por favor
me manda um email e vamos agendar: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Olá Rósea! Quero fazer uma consulta de tarot, como posso marcar?
só me enviar um email 🙂
Boa tarde Rosea.
O seu site está muito bem escrito e é interessante, obrigada pela partilha.
Lanço tarot mas só para amigas e há algo que disse e é bem verdade, para mim não consigo que o tarot me responda com clareza.
Quero saber se sabe de alguma simpatia para saber o nome do familiar que tem muita inveja ou se pediu para fazerem uma magia para mim e meu marido? é muito importante para mim ter a certeza que esta pessoa de quem desconfio fez algo ou não porque não quero ser injusta.
Se me puder ajudar agradeço muito.
Cristina, para saber NOMES acho mais interessante pedir em visões ou sonhos!
E como se faz pra pedir?
Na Baixada Santista, atende pessoalmente? Ou apenas por e-mail, Whatsapp, Skype, etc.? Sim, compreendo que tudo deve ser marcado por e-mail, porém, se for possível um encontro, assim prefiro.
Desde já, grata pela atenção.
Kendra, atendo sim pessoalmente. Mas peço para agendar via email. ok?
Rosea preciso conversar com vc o tarot diz que sou um bruxo muito forte so que eu preciso adquirir meus poderes so que tem duas garotas dizendo que eu trair os demonios como a ss? Ela me chama de garotinho que expulsa demonios
queridos leitores aqui quem fala e as bruxas Ana luiza e Gabriela a gente esta gostando muito desse saite e eu quero aprender mais maigia
como é feito a atendimento de taro é por skype ou por email?
pode ser feita das duas maneiras, vc quem escolhe 🙂
Como posso fazer a consulta pode ser pelo whats?
sim, pode ser por whats, mas primeiro agenda comigo direitinho pelo email. ok?
Voltarei a atender em janeiro! :*
Oi Rósea,eu adoro o seu site e leio ele sempre que eu posso! Eu queria saber: qual o melhor material pra fazer uma carta de Tarôt? Eu conheço muitas lojas que vendem e inclusive tenho um tarô celta, mas eu queria fazer o meu próprio tarôt de Marselha. Desde já agradeço pela atenção 🙂
Félix, tenta algum papel como couché! 😀
Moço, como que faz? Eu não tenho a minima ideia de onde vende aqui onde moro e gostaria de saber como fazer e se funciona tanto quanto as compradas :/
Miranda, se voce fizer um baralho de tarot, ele vai funcionar tão bem quanto um comprado. Voce pode procurar um deck na internet e imprimir todas as cartas ou desenhá-las (e se for o caso, é só prestar atenção as representaçoes e significados em cada carta).
Sinceramente, um feito por voce pode funcionar ate melhor (e ser mais facil de lidar) ja que está impregnado com sua energia.
Se for imprimir, um papel tipo fotografico é interessante pela durabilidade. Se não, papel cartão ou couchê. Tambem da p fazer em algum tipo de cartolina nas duas opçoes e mandar laminar/plastificar (ou fazer em casa com contact).
O legal de fazer é que ele fica do tamanho que quiser, um tamanho confortavel na mão. Tenho um comprado e demorei a me acostumar com as laminas grandes. Estou fazendo um mini (esse seria p viagem e ja tenho uma lata linda onde vou guarda-lo). E uma vantagem: ao estudar o simbolismo de cada carta para faze-las, facilita na hora da leitura.
Amei♥️
Oi Rose boa tarde.Enviei um email Aguardo resposta.bjos
Sandra
estou respondendo os emails hoje <3
Vou ver já já!
Rosa Bellator eu sou Caroline nasci dia 19 de junho de 1981 e sou muito perseguida e assediada espiritualmente por um dos personagens do mal da saga de filmes Harry Potter de JkRolling, o Lúcius Malfoy. Porque que isso acontece será que um espírito obssessor do mal está usando desse personagem para me perseguir e me assediar espiritualmente? Por favor me ajude Rosa o que eu faço?
Isso realmente existe ? tem como fazer feitiços..? tenho muito interesse nesse assunto quero me tornar uma bruxa
sim
pode começar seus estudos por aqui https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
Eu não nasci de uma geração de bruxos. Mas mesmo assim eu posso ser um? Posso me tornar um grande feiticeiro
vai ter que estudar e praticar muito
sim, é possível 😀
Oi,também sou bruxa e jogo tarot e vejo na bola de cristal,gostei do seu blog.tenho inúmeras receitas de ervas e plantas,elixires e tinturas.sou obreira de magia há muito tempo,gostaria de trocar idéias com mais bruxas.
🙂 então entra lá no nosso grupo https://www.facebook.com/groups/860423850665045/ <3
AMIGA. TENHO UM DON NATURAL DESDE CRIANÇA, AMO BRUXARIA MAS NÃO SOU DOUTRINADA, ESTUDO BASTANTE SOBRE O ASSUNTO, MAS QUERIA UMA AJUDA, UM PASSO A PASSO PRA PODER EXERCER MELHOR MEU DOM E MEU AMOR PELA BRUXARIA. TENHO UMA VIZINHA INFERNAL QUE GOSTARIA DE ACALMÁ-LA. NÃO QUERO RECEBER 3X O QUE EU DESEJAR PRA ELA. ME ORIENTE EM ALGO PARA FAZÊ-LA ME ESQUECER E QUE NEM EU NEM ELA NO PREJUDIQUEMOS. KKKKK NÃO É ISSO QUE MEU CORAÇÃO PEDE, MAS A RAZÃO ME ENSINA A SABER O QUE PEDIR PRA NÃO RECEBER DE VOLTA. TE ACOMPANHO TE ADMIRO E SOU SUA FÃ.
Camila, srsr
Comece estudando por aqui https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
E procure na categoria BANIMENTOS, e lá poderá aprender algo para tirar essa pessoa da sua vida.
Abraço!
Rosa,estou começando na magia já faz três anos que eu estudo bruxaria, tenho muitos amigos adeptos da bruxaria, será que vale apena nós montanos um clã com base na tradição alexandrina?
Claudeci, é com vocês essa decisão 🙂
Afinal, um clã é uma família. Se vocês se amam nesse nível, acho que vale tentar.
Gostaria de fazer algo com conchas do sinto que preciso …por favor me dê uma dica do que elas representa o no nosso astral
Guto, prometo que assim que aqui parar de chover loucamente, vou buscar umas conchas e fazer um texto bem legal com magia do mar e as conchas 😀
Ola fofa td bem posso me consutar peloo facebook Agata Rocha
Olá, Jelly! Sim, costumo atender pelo meu perfil sim, mas antes agendo pelo email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Oii sabe eu gostaria de aprender tarot !
moça, me mande um email! 😀
oficinadasbruxas.odb@gmail.com
te mandei um e-mail.
Fábio
Preciso falar ctg
ola meu nome e vick eu queria q vcs fizessem uma consulta sobre amor pfv vcs podem me ajuda
me manda um email, vick
oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Bruxinha , linda eu gostaria muito que vc jogasse sobre orientação gerais, grata
Soraya, me manda um email!
Volto a atender dia 4!
Olá Rosa, estou amando o seu site, praticamente devorando o que vc escreve,gosto muito das tuas palavras vc se faz entender facilmente;
Eu sempre gostei muito do lado esotérico da vida, mas devido a uma criação muito rígida e “religiosa” sempre tive muito medo, daqueles medos que travam….
Agora to tentando me soltar, e vc esta me ajudando muito….
tenho 28 anos, e consegui um tarot de Marselha, espero conseguir interpreta-lo….
Muito obrigada!!!! Beijos!!!
Ops … Rosea… desculpe…
Ola Rosea, eu pratiquei uma magia
para me livra de um erro .Maus pensamentos que nos atrapalham ,
Tipo uma simpatia e deu certo !
Eu tenho vontade de um dia consulta com uma Pessoa.
Até em tão só consultei com uma cigana e deu certo , Mas um dia vou junta uma grana
para minha consulta !!!
Seu site esta de parabéns …..
Ola rósea eu vim aqui saber se posso usar aplicativos que mostram cartas de tarot.
Amo seu trabalho muito.
Beijus.
Se você confia e consegue se concentrar, por que não?
qeuro aprender como fazer magia
opa, então comece estudando por aqui https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
eu se que voce e muito boa pras sipatia
eu quero que tu me mande sipatia para meu marido nao brigar muito em casa
olá, Rosea. Tudo bem? Bom, desde pqn, eu sempre me liguei a magia, atraves da minha mae, que tb sempre gostou muuito de magia. Minha irma tb sempre foi ligada a magia, como eu, mas como ela é mais velha, minha mae ja comprou uns livros sobre magia paa ela. De vez em quando eu pegava os livros dela e lia alguns feitiço em voz baixa, pq achava q se lesse em voz alta aconteceria hahaha! mas quando mais eu lia esses livros mais eu me encantava! Como eu sou muito jovem (15 anos, apenas) eu queria entender um pouco mais a magia. Sera que tem tres livros, pelo menos, que vc possa me indicar. O unico livro de magia q eu li até hoje foi Revelaçoes De Uma Bruxa, da Marcia Frazao. Quero deixar meus sinceros agradecimentos por toda a ajuda que vc tem me dado atraves desse blog! Que vc seja muito abençoada durante essa vida, muitos beijos e obrigada novamente!
<3 _ <3
De vez em quando também sou bruxinha e minha sensibilidade anda muito aguçada.Não estou sabendo trabalhar com ela. Vc poderia me ajudar. Gosto de magias e encantos.
Rosa, uma dica: tente esse aqui https://oficinadasbruxas.com/banhos-abertura-de-caminhos/
Boa tarde linda! Gostaria de jogar tarot contigo por telefone e quero saber como é o esquema e se vc joga assim tb né.
Olá, Rosa!
Se você quiser, pode ser por telefone também.
Fala comigo no meu email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
ola posso fazer uma consulta de tarot pelo meu facebook ou skype com voce?.Muito obrigada a sua pagina veio pra mim como uma porta se abrindo….
Bom dia, Bárbara!
Só me chamar no meu email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Estou voltando hoje de viagem e estarei respondendo todos os emails 😀
Oi gostei muito de ver mas queria falar consigo no privado como posso fazer isso
me manda um email! oficinadasbruxas.odb@gmail.com <3
eu vou vase o ritual e quero que de certo