Vamos agendar sua consulta de Tarot!

A consulta é cobrada por hora. Durante esse tempo, você, consulente, pode fazer muitas perguntas. Pode perguntar sobre seu trabalho, sobre seu caminho no amor, ou mesmo sobre questões da espiritualidade, bem como vidas passadas. Pode perguntar sobre outras pessoas, curiosidades, enfim, é seu momento! O Tarot serve para orientar, para tirar dúvidas, para buscar respostas e te ajudar a decidir. O que você gostaria de saber? É só perguntar!

E quanto fica esse investimento? A hora custa R$170, e você terá todas as suas perguntas respondidas com a maior atenção. Além disso, se houver necessidade, a bruxa aqui dará dicas e sugestões de feitiços, magias, para te auxiliar de forma gratuita.

👀 Onde será a consulta? On-line! Por áudio e foto, ou vídeo-chamada, aí você decide!

💰 Como eu pago, bruxa? Pode pagar por Pix ou Picpay, que pode usar cartão de crédito. É um app gratuito. Estou lá como @roseabellator. Uso também o WISE para você que está fora do Brasil. Precisa de outro método? Só me falar!

❤️ Quando será a nossa consulta?! Me fale seus horários de preferência! Os seus dias livres, assim fica mais fácil e rápido conseguir o seu horário!

Está indeciso no que perguntar? Precisa de ajuda para pensar na hora da consulta, ou gostaria de ter algum tipo de opção de jogo? Tem! Claro que tem, olha só:

Pergunta: Você faz uma pergunta objetiva e o Tarot responde de forma objetiva (sim, sempre tem orientação e aconselhamento no for necessário) – R$30

🧿 Jogo Focado: A questão não é uma mera pergunta, é algo maior! É uma treta amorosa, ou é um problema que envolve várias pessoas? É uma questão do trabalho, dúvidas se troca de trabalho, se investe em outra carreira? Aqui olhamos assuntos mais extensos do que uma pergunta objetiva. – R$ 75

🔮Jogo Geral: Esse jogo vai falar um pouco sobre amor, trabalho, casa, círculo social, espiritual, saúde… vários conselhos sobre sua vida no momento e até uns 6-8 meses. A ideia é ver, entender, descobrir o que está escondido, para poder organizar e melhorar. – R$ 170

🌙Vidas Passadas: Já diz o nome! É um jogo que falaremos sobre alguma vida passada, seja a imediatamente anterior a esta, seja alguma outra (e aí é interessante você me explicar sobre o que está buscando, o que está te causando curiosidade ou incômodo). – R$ 60

🎃Caminho da Bruxa: Este é o jogo para as pessoas que querem trabalhar o caminho espiritual. Falaremos sobre como está o caminho, o que é preciso melhorar, se tem magia contra você, o que seus guardiões e deuses estão querendo te dizer, qual o recado dos seus ancestrais, como se conectar melhor com sua espiritualidade e muito mais, é um jogo IMENSO! – R$170

🌸Palavra da Deusa: Neste jogo, uso o Oráculo da Deusa e não fazemos perguntas… Deixamos o Oráculo dar um aconselhamento para você, sobre sua espiritualidade, ou outra área que o Oráculo achar mais urgente no momento. – R$ 75

A bruxa tem esses jogos e ✨muito mais✨, só mandar o problema que terá um tipo de jogo pra ele!

 

Falo com você por onde, Rosea? Clica aqui e vem para o meu Whatsapp: Atendimento de Tarot com a Rosea

 

🧐Opa! Não é consulta que você quer? Tenho outros serviços sim!

🔥 Análise Cármica: com isto, vamos entender erros que você fica repetindo sem parar nesta encarnação, lições e problemas de vidas passadas, ligações com outras pessoas, usando a numerologia e um pouco de Tarot. – R$130

🔥 A Busca do Nome Mágico: Aqui teremos cerca de 2h para conversar. Vou te conhecer melhor, entender o que você precisa, e te ajudar a escolher um nome mágico para te ajudar na sua jornada bruxesca! Usaremos pesquisa, numerologia e Tarot. – R$ 250

Conheça meus cursos e e-books: https://roseabellator.com/

 

Beijinhos!

Rosea Bellator

Respostas de 155

    1. não sei se você vem de alguma religião, ou enfim, mas não é sobre cobrar. É sobre ter razão e as fúrias fazerem esse trabalho. Você tem que fazer o ritual certo, agradecer e lidar com a consequência. Por exemplo: quero me vingar de um ex-chefe. Peço pras fúrias irem lá. Digamos que ele sei lá, perca o emprego dele sem direito a nada. Você não vai ficar depois de chororo pq AIN NOSSA MAS AGORA ELE TÁ SEM NADA NÉ….

      1. Ok, vlw por me responder… Razão não me falta mas e se duas(ou+) pessoas tiverem conspirado juntas pra me fazer algo ruim posso fazer o feitiço só uma vez e botar os nomes de todas juntas?

  1. Estou gostando desse site. Estou percebendo uma mente ativa e livre pra ajudar as pessoas como Tarot. Muitos aspectos de minha vida estão confusos. Acho que nem sei por onde começar a buscar soluções. Será que não tem outro meio de consultar a não ser on line? Não poderia fazer uma consulta ou um “diagnóstico” através de um e-mail? On line acho que eu não conseguiria nesse momento complicado e depressivo. Ficaria muito acanhado de confidencializar meus medos e fracassos.

    1. Nadine, seria interessante começar a anotar. E, para cada sonho, ver se é mesmo cabível tomar alguma atitude ou se é um sonho que serve apenas para te avisar.

  2. Estou adorando o seu site. Chegando aqui pela primeira vez. Estou encantada com tantas informações. Queria saber se você da curso de tarot e se tem apostilas sobre tarot para vender. Gratidão

      1. Saudades dos seus vídeos! 💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

  3. Estou com uma agonia e vim pedir ajuda a minha idala…Eu choro toda vez q vejo o amv de kuroshistuji ou ouco a musica ficht song que esta presente em um amv muito bonito e varias veses em varios sites diferentes dizem q eu lembro muito a ciel phantomhive protagonista da serie eu sou uma garota mas nao me sinto a vontade perto de outras garotas eu nao reconheço mais meus pais minha familha amigo parentes a cidade os dias sao muito estranhos e como se eu nao fisesse parte desse mundo estou desesperada oq eu tenho?

    1. Desculpas eu sei q aq n lugar de perguntar isso mas acabei de ter uma terrível “paralisia do sono” o que devo fazer quando isso acontece.

    2. Ola me chamo Samara gostaria muito que vc lesse as cartas pra mim. Estou passando por um momento difícil internamente. Todos dizem ser depressão mais sinto que é algo que nem eu msma compreendo. Poderia me ajudar? Obgda sou sua fã

  4. Amiga querida venho agradecer por essa página esclarecedora ,aprendo muitos feitiços por aqui e tem me ajudado na evolução espiritual.
    Mas tenho uma curiosidade e gostaria q vc me ajudasse,sou aprendiz ainda e fiquei sabendo q tenho um tipo de espírito q me acompanha chamado pomba gira 7 caldeiras.
    Não consigo achar nenhuma literatura sobre ela.
    Vc pode me ajudar com alguma indicação literária?

  5. Olá rosea venho acompanhando seu canal a tempos amo seu conteúdo.
    Eu enviei mais ou menos 3 e-mail perguntando se faz algum rito de prosperidade e como é feito o pagamento
    Ou somente o tarô
    Fico no aguardo… que continue essa pessoa linda e abençoada que é

    1. oii!! calme, moço rsrs! a agenda tá lotada, ai demoro um pouco mais mesmo.
      mas não faço rituais para as pessoas, eu ensino – e está tudinho aqui <3 eu só atendo consultas mesmo <3 <3 Beijinhos e obrigada pelo carinho!

          1. Oi Rosea, estou visitando seu site,ótimas postagens…estou passando por uns Problemas de saúde,..ando com uma angústia no coração…seguido de um medo…já tomei alguns remédios caseiros mas isso não passar…Eu queria uma consultar mas detalhada sobre o que tá acontecendo…no campo espiritual…Vou manda meu e-mail pra vc…pode me responde o mais breve possível?agradeço imensamente.

  6. Tive um sonho estranho com um céu muito estrelado e 3 luas no céu uma Do lado da outra meio que se complementando… abaixo das luas estavam o números 4 + 6 formados entre as estrelas. Não achei nada sobre o significado do sonho mas achei sobre essa lua tríplice aqui no blog. Teria algum significado em especial esse sonho? Desde já agradeço.

  7. Oi Rosea! Então, estou estudando Tarot e aconteceram algumas coisas com meu Tarot. Assim que eu o comprei eu fiz a consagração, consagrei ele a eu mesmo, depois de um tempo a carta VI de Espadas sumiu do meu baralho, eu fiquei dois meses louco procurando a carta, não estava em lugar algum. Então me veio a mente fazer um ritual, peguei uma bacia de barro e coloquei sal grosso e pétalas de rosas que eu uso para incenso, coloquei as 77 cartas e acendi o fogo, elas não queimavam, joguei álcool nas cartas e acendi o fogo, e as chamas subiram fortes e se apagaram no mesmo instante. As cartas estavam intactas. Eu pensei que eu havia falhado em algo e decidi esperar um tempo. Guardei as cartas na caixinha e segui a vida, dois dias depois eu fui fotografar as cartas para que alguns amigos vissem e inacreditavelmente a carta que eu havia perdido estava no meio das demais cartas. Uma amiga minha disse que minhas cartas são cientes, eu fiquei muito surpreso. É possível? Desde já obrigado!

  8. Oi Rosea, tudo bem?
    Estou em um processo na justiça pela guarda da minha filha (fui mãe com 15 aninhos. Hoje tenho 20) e tem variás acusasões contra mim, sobre eu não dar conta de criar ela… E oque eu mais quero é cria-la com todo meu amor pasciência… Os avós parternos querem a guarda o pai é um muleke. Tem algo em que você possa me ajudar para eu tê-la comigo novamente? Por favor, por amor (ela não mora comigo).

    Gratidão abraço!

  9. Rosea querida. Por favor, estou muito mal, preciso da consulta. Ja fiz o deposito e conforme te comentei nos ultimos emails aguardo apenas pela data e hora, que vais marcar, pois realmente estou muito necessitada. Obrigada. Liliane

      1. Rosea querida. Por favor, estou muito mal, preciso da consulta. Ja fiz o deposito e conforme te comentei nos ultimos emails aguardo apenas pela data e hora, que vais marcar, pois realmente estou muito necessitada. Obrigada. Liliane

  10. Boa tarde Rosea.
    O seu site está muito bem escrito e é interessante, obrigada pela partilha.
    Lanço tarot mas só para amigas e há algo que disse e é bem verdade, para mim não consigo que o tarot me responda com clareza.
    Quero saber se sabe de alguma simpatia para saber o nome do familiar que tem muita inveja ou se pediu para fazerem uma magia para mim e meu marido? é muito importante para mim ter a certeza que esta pessoa de quem desconfio fez algo ou não porque não quero ser injusta.
    Se me puder ajudar agradeço muito.

  11. Na Baixada Santista, atende pessoalmente? Ou apenas por e-mail, Whatsapp, Skype, etc.? Sim, compreendo que tudo deve ser marcado por e-mail, porém, se for possível um encontro, assim prefiro.
    Desde já, grata pela atenção.

  12. Rosea preciso conversar com vc o tarot diz que sou um bruxo muito forte so que eu preciso adquirir meus poderes so que tem duas garotas dizendo que eu trair os demonios como a ss? Ela me chama de garotinho que expulsa demonios

  13. queridos leitores aqui quem fala e as bruxas Ana luiza e Gabriela a gente esta gostando muito desse saite e eu quero aprender mais maigia

  14. Oi Rósea,eu adoro o seu site e leio ele sempre que eu posso! Eu queria saber: qual o melhor material pra fazer uma carta de Tarôt? Eu conheço muitas lojas que vendem e inclusive tenho um tarô celta, mas eu queria fazer o meu próprio tarôt de Marselha. Desde já agradeço pela atenção 🙂

    1. Moço, como que faz? Eu não tenho a minima ideia de onde vende aqui onde moro e gostaria de saber como fazer e se funciona tanto quanto as compradas :/

      1. Miranda, se voce fizer um baralho de tarot, ele vai funcionar tão bem quanto um comprado. Voce pode procurar um deck na internet e imprimir todas as cartas ou desenhá-las (e se for o caso, é só prestar atenção as representaçoes e significados em cada carta).
        Sinceramente, um feito por voce pode funcionar ate melhor (e ser mais facil de lidar) ja que está impregnado com sua energia.
        Se for imprimir, um papel tipo fotografico é interessante pela durabilidade. Se não, papel cartão ou couchê. Tambem da p fazer em algum tipo de cartolina nas duas opçoes e mandar laminar/plastificar (ou fazer em casa com contact).
        O legal de fazer é que ele fica do tamanho que quiser, um tamanho confortavel na mão. Tenho um comprado e demorei a me acostumar com as laminas grandes. Estou fazendo um mini (esse seria p viagem e ja tenho uma lata linda onde vou guarda-lo). E uma vantagem: ao estudar o simbolismo de cada carta para faze-las, facilita na hora da leitura.

      1. Rosa Bellator eu sou Caroline nasci dia 19 de junho de 1981 e sou muito perseguida e assediada espiritualmente por um dos personagens do mal da saga de filmes Harry Potter de JkRolling, o Lúcius Malfoy. Porque que isso acontece será que um espírito obssessor do mal está usando desse personagem para me perseguir e me assediar espiritualmente? Por favor me ajude Rosa o que eu faço?

  15. Oi,também sou bruxa e jogo tarot e vejo na bola de cristal,gostei do seu blog.tenho inúmeras receitas de ervas e plantas,elixires e tinturas.sou obreira de magia há muito tempo,gostaria de trocar idéias com mais bruxas.

  16. AMIGA. TENHO UM DON NATURAL DESDE CRIANÇA, AMO BRUXARIA MAS NÃO SOU DOUTRINADA, ESTUDO BASTANTE SOBRE O ASSUNTO, MAS QUERIA UMA AJUDA, UM PASSO A PASSO PRA PODER EXERCER MELHOR MEU DOM E MEU AMOR PELA BRUXARIA. TENHO UMA VIZINHA INFERNAL QUE GOSTARIA DE ACALMÁ-LA. NÃO QUERO RECEBER 3X O QUE EU DESEJAR PRA ELA. ME ORIENTE EM ALGO PARA FAZÊ-LA ME ESQUECER E QUE NEM EU NEM ELA NO PREJUDIQUEMOS. KKKKK NÃO É ISSO QUE MEU CORAÇÃO PEDE, MAS A RAZÃO ME ENSINA A SABER O QUE PEDIR PRA NÃO RECEBER DE VOLTA. TE ACOMPANHO TE ADMIRO E SOU SUA FÃ.

  17. Rosa,estou começando na magia já faz três anos que eu estudo bruxaria, tenho muitos amigos adeptos da bruxaria, será que vale apena nós montanos um clã com base na tradição alexandrina?

  18. Olá Rosa, estou amando o seu site, praticamente devorando o que vc escreve,gosto muito das tuas palavras vc se faz entender facilmente;
    Eu sempre gostei muito do lado esotérico da vida, mas devido a uma criação muito rígida e “religiosa” sempre tive muito medo, daqueles medos que travam….
    Agora to tentando me soltar, e vc esta me ajudando muito….
    tenho 28 anos, e consegui um tarot de Marselha, espero conseguir interpreta-lo….
    Muito obrigada!!!! Beijos!!!

  19. Ola Rosea, eu pratiquei uma magia
    para me livra de um erro .Maus pensamentos que nos atrapalham ,
    Tipo uma simpatia e deu certo !
    Eu tenho vontade de um dia consulta com uma Pessoa.
    Até em tão só consultei com uma cigana e deu certo , Mas um dia vou junta uma grana
    para minha consulta !!!
    Seu site esta de parabéns …..

  20. olá, Rosea. Tudo bem? Bom, desde pqn, eu sempre me liguei a magia, atraves da minha mae, que tb sempre gostou muuito de magia. Minha irma tb sempre foi ligada a magia, como eu, mas como ela é mais velha, minha mae ja comprou uns livros sobre magia paa ela. De vez em quando eu pegava os livros dela e lia alguns feitiço em voz baixa, pq achava q se lesse em voz alta aconteceria hahaha! mas quando mais eu lia esses livros mais eu me encantava! Como eu sou muito jovem (15 anos, apenas) eu queria entender um pouco mais a magia. Sera que tem tres livros, pelo menos, que vc possa me indicar. O unico livro de magia q eu li até hoje foi Revelaçoes De Uma Bruxa, da Marcia Frazao. Quero deixar meus sinceros agradecimentos por toda a ajuda que vc tem me dado atraves desse blog! Que vc seja muito abençoada durante essa vida, muitos beijos e obrigada novamente!

  21. De vez em quando também sou bruxinha e minha sensibilidade anda muito aguçada.Não estou sabendo trabalhar com ela. Vc poderia me ajudar. Gosto de magias e encantos.

  22. ola posso fazer uma consulta de tarot pelo meu facebook ou skype com voce?.Muito obrigada a sua pagina veio pra mim como uma porta se abrindo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *