Enfim, o dia 31 de Outubro!
Dia da Bruxa executar os planos que estão apenas aguardando o aval dos rituais, hehe…

A Oficina das Bruxas já tem 8 anos, e nesses 8 anos eu já aprendi tanto… tanto! Eu mudei tanto! Conheci tanta gente! UAU!

Está na hora de seu formato mudar. Amadureci, e sinto que o público amadureceu também. Ainda aparecem muuuuitos novatos, todos os dias, mas são pessoas diferentes… São pessoas que aprendem mais rápido! A internet mudou, e apesar de acreditar que algumas coisas ainda devem permanecer em segredo, não mais direcionarei a Oficina das Bruxas para iniciantes.

Não suporto ver isso de bruxa só falando de feiticinho, coisinha facinha, rapidinha, fingindo que não vê espírito, fingindo que às vezes não se caga de medo do desconhecido, principalmente quando uma energia nova e intensa, como Hekate, aparece! Fingindo que não tem sonhos de cair o queixo… e que fica paralisada quando eles acontecem! Os vídeos sumiram! Eu precisei desse tempo para deixar acabar o que era, aguardar meu dia querido, e enfim… Renascer!

A Oficina das Bruxas seguirá até quando eu não puder mais! E hoje, com seus 8 aninhos, vai deixar de ter foco em iniciantes para falar com quem está na caminhada há um tempo, e precisa de alguém para trocar umas ideias.

HEYA!
HEYA!
HEYA!

Que a filha da Leoa gosta é de desafio!
Que assim seja!
Heya!

 

Rosea Bellator
oficinadasbruxas.odb@gmail.com