E que comece a semana! O que as cartas têm para nos dizer?

Observe as 3 cartas abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do The Wild Unknown Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Sem pressa, ein…

Então, vem ver o resultado!

1. O #ÁsDeCopas diz que terá uma semana adorável, apesar de seus problemas como qualquer ser humano, você vai encontrar vários momentos para se divertir e sorrir, bem como vai encontrar pessoas queridas! Também deve conhecer pessoas que devem se tornar amigos ou mesmo um amorzinho! Só tenta não ceder para a preguiça… não se tranque em casa, ou vai perder várias fofuras!

2. O #8DeCopas diz que se sentirá um pouco solitário, ainda que tenha pessoas queridas ao seu redor. É um período seu, então em vez de ficar criando teorias conspiratórias, vá desenhar, escrever, ler, estudar alguma coisa, meditar, orar, enfim, qualquer coisa que ocupe a mente e, se der, transforme esse sentimento em alguma coisa. Não vai acontecer nada de mais, nem ninguém está tramando nada, é só um período mais sentimental.

3. #ATemperança diz que será uma semana harmoniosa. Não espere por grandes acontecimentos, nem adrenalina! As coisas vão acontecer na paz, até um pouco mais lento, mas vai andar tudo do jeito certo. Quando estiver com pressa, faça sua parte e aguarde fazendo algo que te agrade. Não precisa ser produtivo sempre, você pode só jogar um video game, ou assistir um filme. Ou só deitar na grama e apreciar as estrelas!

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações? Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.