Sem ânimo?
Sem vontade nenhuma de fazer suas bruxarias, mesmo que lá no fundo da sua mente, você pensa em fazer alguma coisa?
Queria estar bem disposto para poder fazer suas coisinhas mágicas, né?
Eu também prefiro fazer magia quando estou com vontade! Quando me sinto bem, com inspiração! Mas, a gente não toma remédio porque é legal, ou porque é bonito, nem tomamos remédio porque o clima está gostoso. Tomamos porque precisamos, não é? Com a magia não é diferente.
Amo fazer magia quando estou bem, é maravilhoso! Mas, às vezes preciso de um feitiço, um ritual, uma meditação com mantras, para um dia que estou péssima. Não, não dá vontade. Mas preciso. É um NECESSIDADE.
Magia não se resume a feiticinho de amor ou prosperidade. AMO, mas não é só isso. Tem abertura de caminhos, tem para o desenvolvimento espiritual, tem magia para lidar com sonhos, para revelar coisas, para afastar alguém, para encher nosso corpinho de energia… Tem magia para tantas coisas! Um banho de ervas, um chá, um incenso pela casa com orações também ajudam muito.
Esse post é só um incentivo para você que está aí, sem fazer nada, pensando se deve ou não fazer uns feitiços. Faz sim. Se cuida. Sai desse marasmo. Pede pra deusa te enviar uns amigos legais, umas pessoas que te incentivem. Pede pros deuses abrirem teus olhos, peça que te deem orientação, que você largue mão daqueles que fogem no primeiro momento que você precisa falar de algo mais sério, mais profundo.
Fazer magia também é cuidar de si mesmo.
Então… Se cuida, tá?
Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?
Vem conhecer o Catarse << só clicar!
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.