Hey, médium, já acabou de atender todo mundo? Está sem conseguir dormir? Está cansado demais? Parece que o mundo te sugou toda energia?

Faz como se fosse um chá de ervas de limpeza.

Aquece uns 200ml de água. Coloque folhas de ervas como boldo, manjericão ou cravo-da-índia, que são ervas que costumam estar entre nossos temperos na cozinha. São muito bem-vindas nessa magia. Feito isso, pode passar esse “chá” pelo seu corpo, ou pela sua casa – não é para beber, tá? Pode aspergir ou colocar num recipiente que tenha spray, pra você borrifar.

Ou, tem uma outra coisa que pode ajudar! Acenda uma vela preta, coloque pedras negras aí redor dela, e peça por limpeza e proteção. Pede força para seu guardião. Tanto a vela quanto as pedras podem ajudar a fazer essa faxina energética e também trazer proteção.

Se acredita em Deuses, chame por Hécate, e peça que se tiver algum espírito perdido por aí, que seja levado para onde ele seja ouvido e atendido da melhor forma. Se, por acaso sentir que não está indo embora, ou que é mais “grave”, peça à deusa que carregue o espírito e ponto final. A gente tenta ajudar, mas se o espírito não quer ajuda e sim avacalhar, que seja banido.

Toma um chá de camomila depois, que ajuda a recompor sua força de forma tranquila, te acalma.

Pronto… Agora sim, vá deitar.

Ah, quase esqueci… Não esqueça de, no dia seguinte, usar algum amuleto, e também a se proteger no dia a dia. Coisas como aprender a dizer não, não deixar as pessoas te sobrecarregarem de pedidos e tal. Cuidar do espiritual é importante, mas nossas atitudes ajudam demais também!

 

Até!

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Autora: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.