“Como que eu faço um feitiço meu dar certo?”. Se você já se fez esta pergunta, este artigo é para você!
Fazer a magia dar certo tem sim, digamos assim… uns truques! Não, não é nada de outro planeta, mas requer atenção da sua parte! Vamos aprender a fazer a magia dar certo?
Eu poderia colocar aqui a coisa toda como uma mera receita de bolo, mas a verdade é que isso não existe! Desculpe a todos que acharam que fosse chegar aqui e encontrar uma palavra mágica que fosse a solução de tudo! Para fazer a magia funcionar de fato são necessários alguns cuidados cruciais que são muito ignorados pela maldita PRESSA. Pressa em ver o resultado, pressa em terminar o que está fazendo, pressa para ir dormir logo, pressa para qualquer coisa… Pessoal, a magia requer DEDICAÇÃO. Dê uma olhada na lista abaixo e veja quais são estes cuidados:
1 – Não adianta ter pressa! Faça seu feitiço ou ritual e leve o tempo que for preciso.
2 – Fez o feitiço? Agora espere, nada de fazer um atrás do outro “para reforçar”.
3 – Após a magia feita, não adianta cruzar os braços e esperar cair do céu. Tem quer ter fé? TEM, sem fé não tem magia. Mas tem que correr atrás do seu objetivo, aí sim a magia vai “dar certo”, pois ela caminhará com você, como um suporte. Lembre-se: você é o portador da energia.
4 – Não sabe como identificar os efeitos da magia? Preste atenção nas “coincidências”. Hoje você faz um feitiço para atrair grana e amanhã “do nada” aparece um fulano com uma baita ideia que pode dar muita grana! “Do nada” aparecem oportunidades de contatos, de viagens, de muitas coisas. Essas não são “coincidências”, é a magia acontecendo. O dinheiro não vai cair do céu, o seu amor não virá do além, a saúde não vem de repente… a magia aparece em forma de oportunidade, de um remédio novo, de alguém que resolve começar uma conversa com você. Cabe a você levantar e agarrar a oportunidade, tomar o remédio novo, deixar de ser frescurento, timído ou orgulhoso e conversar com pessoas novas e diferentes.
5 – Não misture deuses de panteões diferentes! Se vai usar deuses gregos em um ritual então serão somente deuses gregos, nada de gregos, egípcios, chineses, babilônicos e etc ao mesmo tempo! Não vai dar certo mesmo, ou pior, pode dar tudo errado e você ainda sofrer umas consequências!
6 – Não misture o que você não conhece! Todas as energias devem estar em sintonia. Exemplo: tem ervas que anulam uma o poder da outra, portanto misturá-las num feitiço fará com que o feitiço não aconteça.
7 – Evite drogas e álcool, a menos que o feitiço ou ritual em questão peça, mas de qualquer forma não exagere. Não é uma questão ética nem moral, só que se você ficar “doidão” não saberá o que é efeito das drogas e o que é magia.
8 – Purifique-se nem que seja passando um incenso de alfazema ao redor de si mesmo antes de rituais e feitiços. Assim você evita energias intrometidas seja de parente batendo na sua porta, seja de ansiedade ou nervosismo. Acredite, uma boa purificação é meio caminho andado para fazer tudo dar certo!
9 – Antes de partir para feitiços e rituais, experimente conhecer a si mesmo. É difícil aceitar nossos defeitos ou aceitar que aquela qualidade tal nem é tão grande como queríamos que fosse. Veja seus pontos positivos e negativos. Trabalhe sua energia interna. Conheça a si mesmo. Conheça e entenda suas limitações, não quer dizer que você vai colocar uma barreira na sua frente e cruzará os braços, quer dizer que sabendo suas limitações você saberá o que trabalhar em si mesmo.
10 – Não invente de sair substituindo ingredientes de qualquer receita de magia, nem tudo é substituível! Se aquela receita é impossível para você, procure outra que o ajude, mas não saia substituindo os ingredientes pois pode acabar dando errado ou pior, pode acabar dando efeito ao contrário… já pensou se um feitiço de prosperidade acontece ao contrário? Você vai ficar na miséria em muitos aspectos: amor, dinheiro, paz, etc.
11 – Não caia nessa de sair adorando qualquer deus ou deusa de qualquer mitologia. Gostou da deusa tal? Achou legal a primeira lenda que você leu? Ok, agora pesquise BEM a fundo e procure saber sobre ela em vários locais, em várias eras e tals. Deuses tem suas faces, assim como nós, porém eles são algo que não se pode gostar somente da parte “legalzinha”. Se você adora uma deusa tal, você invocará para si toda a energia dela! Tem algo que não te agrada NEM UM POUCO ALI, cai fora, não é para você. Existem um milhão de deuses por aí, ou seja, infinitas egrégoras e energias para você captar e utilizar como preferir, mas não faça a bobagem de adorar qualquer um… depois não reclame das coisas como acontecerem com você!
12 – Outra coisa importantíssima, cuidado com os símbolos que utiliza. Não é porque fulaninho usou, porque apareceu na TV, porque você achou legal ou porque achou que emitia “boa energia” que você deve usar. Procure saber primeiro do que se trata, acredite, muita gente se engana feio e acaba atraindo o que não quer para si mesmo!
13 – Por último e super importante: envolva-se em todo o processo. Não se iluda, não existe magia Fast Food. Não tem como abrir um pacotinho e sair dali mil pozinhos mágicos prontinhos para fazer PLIM e transformar tudo. Já falei disso e voltarei a falar sempre e sempre. Como se envolver? Estude não somente os elementais, as ervas, você mesmo… estude o ritual, o feitiço que vai fazer. Não fique na cola de Google o tempo inteiro. É dispendioso, mas é assim. Com o tempo, terá que comprar livros SIM, terá que conversar com outras pessoas SIM. Nós sozinhos somos uma semente com toda a força do mundo, mas só crescemos quando permitimos que nossa vida vá além do nosso mundinho. Deixe a energia em você se envolver, sinta a energia fluindo ao seu redor, em cada suspiro.
O que falta – e muito – nas pessoas é o envolvimento. Envolva-se. Entrou no círculo mágico: nada de sair pra dar uma olhadinha ali no computador nem pra ir ao banheiro. Comece e termine. Não seja seco, seja suave e atencioso. Observador e participativo. A magia não se faz sozinha, muito menos sairá de um pacotinho direto para você.
Espero que ao menos reflitam e enfim façam a magia de vocês “dar certo”!
Rosea Bellator
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.
Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: