“Como que eu faço um feitiço meu dar certo?”. Se você já se fez esta pergunta, este artigo é para você!
Fazer a magia dar certo tem sim, digamos assim… uns truques! Não, não é nada de outro planeta, mas requer atenção da sua parte! Vamos aprender a fazer a magia dar certo?
Eu poderia colocar aqui a coisa toda como uma mera receita de bolo, mas a verdade é que isso não existe! Desculpe a todos que acharam que fosse chegar aqui e encontrar uma palavra mágica que fosse a solução de tudo! Para fazer a magia funcionar de fato são necessários alguns cuidados cruciais que são muito ignorados pela maldita PRESSA. Pressa em ver o resultado, pressa em terminar o que está fazendo, pressa para ir dormir logo, pressa para qualquer coisa… Pessoal, a magia requer DEDICAÇÃO. Dê uma olhada na lista abaixo e veja quais são estes cuidados:
1 – Não adianta ter pressa! Faça seu feitiço ou ritual e leve o tempo que for preciso.
2 – Fez o feitiço? Agora espere, nada de fazer um atrás do outro “para reforçar”.
3 – Após a magia feita, não adianta cruzar os braços e esperar cair do céu. Tem quer ter fé? TEM, sem fé não tem magia. Mas tem que correr atrás do seu objetivo, aí sim a magia vai “dar certo”, pois ela caminhará com você, como um suporte. Lembre-se: você é o portador da energia.
4 – Não sabe como identificar os efeitos da magia? Preste atenção nas “coincidências”. Hoje você faz um feitiço para atrair grana e amanhã “do nada” aparece um fulano com uma baita ideia que pode dar muita grana! “Do nada” aparecem oportunidades de contatos, de viagens, de muitas coisas. Essas não são “coincidências”, é a magia acontecendo. O dinheiro não vai cair do céu, o seu amor não virá do além, a saúde não vem de repente… a magia aparece em forma de oportunidade, de um remédio novo, de alguém que resolve começar uma conversa com você. Cabe a você levantar e agarrar a oportunidade, tomar o remédio novo, deixar de ser frescurento, timído ou orgulhoso e conversar com pessoas novas e diferentes.
5 – Não misture deuses de panteões diferentes! Se vai usar deuses gregos em um ritual então serão somente deuses gregos, nada de gregos, egípcios, chineses, babilônicos e etc ao mesmo tempo! Não vai dar certo mesmo, ou pior, pode dar tudo errado e você ainda sofrer umas consequências!
6 – Não misture o que você não conhece! Todas as energias devem estar em sintonia. Exemplo: tem ervas que anulam uma o poder da outra, portanto misturá-las num feitiço fará com que o feitiço não aconteça.
7 – Evite drogas e álcool, a menos que o feitiço ou ritual em questão peça, mas de qualquer forma não exagere. Não é uma questão ética nem moral, só que se você ficar “doidão” não saberá o que é efeito das drogas e o que é magia.
8 – Purifique-se nem que seja passando um incenso de alfazema ao redor de si mesmo antes de rituais e feitiços. Assim você evita energias intrometidas seja de parente batendo na sua porta, seja de ansiedade ou nervosismo. Acredite, uma boa purificação é meio caminho andado para fazer tudo dar certo!
9 – Antes de partir para feitiços e rituais, experimente conhecer a si mesmo. É difícil aceitar nossos defeitos ou aceitar que aquela qualidade tal nem é tão grande como queríamos que fosse. Veja seus pontos positivos e negativos. Trabalhe sua energia interna. Conheça a si mesmo. Conheça e entenda suas limitações, não quer dizer que você vai colocar uma barreira na sua frente e cruzará os braços, quer dizer que sabendo suas limitações você saberá o que trabalhar em si mesmo.
10 – Não invente de sair substituindo ingredientes de qualquer receita de magia, nem tudo é substituível! Se aquela receita é impossível para você, procure outra que o ajude, mas não saia substituindo os ingredientes pois pode acabar dando errado ou pior, pode acabar dando efeito ao contrário… já pensou se um feitiço de prosperidade acontece ao contrário? Você vai ficar na miséria em muitos aspectos: amor, dinheiro, paz, etc.
11 – Não caia nessa de sair adorando qualquer deus ou deusa de qualquer mitologia. Gostou da deusa tal? Achou legal a primeira lenda que você leu? Ok, agora pesquise BEM a fundo e procure saber sobre ela em vários locais, em várias eras e tals. Deuses tem suas faces, assim como nós, porém eles são algo que não se pode gostar somente da parte “legalzinha”. Se você adora uma deusa tal, você invocará para si toda a energia dela! Tem algo que não te agrada NEM UM POUCO ALI, cai fora, não é para você. Existem um milhão de deuses por aí, ou seja, infinitas egrégoras e energias para você captar e utilizar como preferir, mas não faça a bobagem de adorar qualquer um… depois não reclame das coisas como acontecerem com você!
12 – Outra coisa importantíssima, cuidado com os símbolos que utiliza. Não é porque fulaninho usou, porque apareceu na TV, porque você achou legal ou porque achou que emitia “boa energia” que você deve usar. Procure saber primeiro do que se trata, acredite, muita gente se engana feio e acaba atraindo o que não quer para si mesmo!
13 – Por último e super importante: envolva-se em todo o processo. Não se iluda, não existe magia Fast Food. Não tem como abrir um pacotinho e sair dali mil pozinhos mágicos prontinhos para fazer PLIM e transformar tudo. Já falei disso e voltarei a falar sempre e sempre. Como se envolver? Estude não somente os elementais, as ervas, você mesmo… estude o ritual, o feitiço que vai fazer. Não fique na cola de Google o tempo inteiro. É dispendioso, mas é assim. Com o tempo, terá que comprar livros SIM, terá que conversar com outras pessoas SIM. Nós sozinhos somos uma semente com toda a força do mundo, mas só crescemos quando permitimos que nossa vida vá além do nosso mundinho. Deixe a energia em você se envolver, sinta a energia fluindo ao seu redor, em cada suspiro.
O que falta – e muito – nas pessoas é o envolvimento. Envolva-se. Entrou no círculo mágico: nada de sair pra dar uma olhadinha ali no computador nem pra ir ao banheiro. Comece e termine. Não seja seco, seja suave e atencioso. Observador e participativo. A magia não se faz sozinha, muito menos sairá de um pacotinho direto para você.
Espero que ao menos reflitam e enfim façam a magia de vocês “dar certo”!
Rosea Bellator
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.
Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:
iasmim
17 de abril de 2020 às 9:57 AMoi,meu nome e Iasmim.e eu estouy aprocura de respostas pq,quando em fiz 13 anos,eu comecei a sentir coisas estranhas além de sentir os sentimentos das outras pessoas eutam bem vejo coisas que nimguem ve isso e uma doença?….
Rosea Bellator
17 de abril de 2020 às 5:03 PMnão é doença.
outras pessoas sentem também, mas fingem que não porque têm vergonha.
Comece estudando por aqui https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
Fazendo a Magia "dar Certo"! – Oficina das Bruxas | Feitiço de Amarração Amorosa
27 de janeiro de 2020 às 3:28 AM[…] Se desejar visitar o site que é fonte dessa matéria click aqui […]
Fazendo a Magia "dar Certo"! – Oficina das Bruxas | Feitiço de Amarração Amorosa
25 de janeiro de 2020 às 5:51 AM[…] “Como que eu faço um feitiço meu dar certo?”. Se você já se fez esta pergunta, este artigo é para você! Fazer a magia dar certo tem sim, digamos assim… uns truques! Não, não é nada de outro planeta, mas requer atenção da sua parte! Vamos aprender a fazer a magia dar certo? Eu poderia colocar aqui a coisa toda como uma mera receita de bolo, mas a verdade é que isso não existe! Desculpe a todos que acharam que fosse chegar aqui e encontrar uma palavra mágica que fosse a solução de tudo! Para fazer a magia funcionar de fato são necessários alguns cuidados cruciais que são muito ignorados pela maldita PRESSA. Pressa em ver o resultado, pressa em terminar o que está fazendo, pressa para ir dormir logo, pressa para qualquer coisa… Pessoal, a magia requer DEDICAÇÃO. Dê uma olhada na lista abaixo e veja quais são estes cuidados: 1 – Não adianta ter pressa! Faça seu feitiço ou ritual e leve o tempo que for preciso. 2 – Fez o feitiço? Agora espere, nada de fazer um atrás do outro “para reforçar”. 3 – Após a magia feita, não adianta cruzar os braços e esperar cair do céu. Tem quer ter fé? TEM, sem fé não tem magia. Mas tem que correr atrás do seu objetivo, aí sim a magia vai “dar certo”, pois ela caminhará com você, como um suporte. Lembre-se: você é o portador da energia. 4 – Não sabe como identificar os efeitos da magia? Preste atenção nas “coincidências”. Hoje você faz um feitiço para atrair grana e amanhã “do nada” aparece um fulano com uma baita ideia que pode dar muita grana! “Do nada” aparecem oportunidades de contatos, de viagens, de muitas coisas. Essas não são “coincidências”, é a magia acontecendo. O dinheiro não vai cair do céu, o seu amor não virá do além, a saúde não vem de repente… a magia aparece em forma de oportunidade, de um remédio novo, de alguém que resolve começar uma conversa com você. Cabe a você levantar e agarrar a oportunidade, tomar o remédio novo, deixar de ser frescurento, timído ou orgulhoso e conversar com pessoas novas e diferentes. 5 – Não misture deuses de panteões diferentes! Se vai usar deuses gregos em um ritual então serão somente deuses gregos, nada de gregos, egípcios, chineses, babilônicos e etc ao mesmo tempo! Não vai dar certo mesmo, ou pior, pode dar tudo errado e você ainda sofrer umas consequências! 6 – Não misture o que você não conhece! Todas as energias devem estar em sintonia. Exemplo: tem ervas que anulam uma o poder da outra, portanto misturá-las num feitiço fará com que o feitiço não aconteça. 7 – Evite drogas e álcool, a menos que o feitiço ou ritual em questão peça, mas de qualquer forma não exagere. Não é uma questão ética nem moral, só que se você ficar “doidão” não saberá o que é efeito das drogas e o que é magia. 8 – Purifique-se nem que seja passando um incenso de alfazema ao redor de si mesmo antes de rituais e feitiços. Assim você evita energias intrometidas seja de parente batendo na sua porta, seja de ansiedade ou nervosismo. Acredite, uma boa purificação é meio caminho andado para fazer tudo dar certo! 9 – Antes de partir para feitiços e rituais, experimente conhecer a si mesmo. É difícil aceitar nossos defeitos ou aceitar que aquela qualidade tal nem é tão grande como queríamos que fosse. Veja seus pontos positivos e negativos. Trabalhe sua energia interna. Conheça a si mesmo. Conheça e entenda suas limitações, não quer dizer que você vai colocar uma barreira na sua frente e cruzará os braços, quer dizer que sabendo suas limitações você saberá o que trabalhar em si mesmo. 10 – Não invente de sair substituindo ingredientes de qualquer receita de magia, nem tudo é substituível! Se aquela receita é impossível para você, procure outra que o ajude, mas não saia substituindo os ingredientes pois pode acabar dando errado ou pior, pode acabar dando efeito ao contrário… já pensou se um feitiço de prosperidade acontece ao contrário? Você vai ficar na miséria em muitos aspectos: amor, dinheiro, paz, etc. 11 – Não caia nessa de sair adorando qualquer deus ou deusa de qualquer mitologia. Gostou da deusa tal? Achou legal a primeira lenda que você leu? Ok, agora pesquise BEM a fundo e procure saber sobre ela em vários locais, em várias eras e tals. Deuses tem suas faces, assim como nós, porém eles são algo que não se pode gostar somente da parte “legalzinha”. Se você adora uma deusa tal, você invocará para si toda a energia dela! Tem algo que não te agrada NEM UM POUCO ALI, cai fora, não é para você. Existem um milhão de deuses por aí, ou seja, infinitas egrégoras e energias para você captar e utilizar como preferir, mas não faça a bobagem de adorar qualquer um… depois não reclame das coisas como acontecerem com você! 12 – Outra coisa importantíssima, cuidado com os símbolos que utiliza. Não é porque fulaninho usou, porque apareceu na TV, porque você achou legal ou porque achou que emitia “boa energia” que você deve usar. Procure saber primeiro do que se trata, acredite, muita gente se engana feio e acaba atraindo o que não quer para si mesmo! 13 – Por último e super importante: envolva-se em todo o processo. Não se iluda, não existe magia Fast Food. Não tem como abrir um pacotinho e sair dali mil pozinhos mágicos prontinhos para fazer PLIM e transformar tudo. Já falei disso e voltarei a falar sempre e sempre. Como se envolver? Estude não somente os elementais, as ervas, você mesmo… estude o ritual, o feitiço que vai fazer. Não fique na cola de Google o tempo inteiro. É dispendioso, mas é assim. Com o tempo, terá que comprar livros SIM, terá que conversar com outras pessoas SIM. Nós sozinhos somos uma semente com toda a força do mundo, mas só crescemos quando permitimos que nossa vida vá além do nosso mundinho. Deixe a energia em você se envolver, sinta a energia fluindo ao seu redor, em cada suspiro. O que falta – e muito – nas pessoas é o envolvimento. Envolva-se. Entrou no círculo mágico: nada de sair pra dar uma olhadinha ali no computador nem pra ir ao banheiro. Comece e termine. Não seja seco, seja suave e atencioso. Observador e participativo. A magia não se faz sozinha, muito menos sairá de um pacotinho direto para você. Espero que ao menos reflitam e enfim façam a magia de vocês “dar certo”! Rosea Bellator ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora. Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: O Panteão Africano O Círculo Mágico “Como conheci a Magia!” – História dos Leitores #2 Rogo aos meus Ancestrais Sessão Pipoca: Filme The Covenant (O Pacto) Bem-Vindo Novembro! Se desejar visitar o site que é fonte dessa matéria click aqui […]
Filha do mar
11 de março de 2019 às 3:12 AMOlá, Rosa. Amei a matéria. Luz e força para ti.
Tentei entrar no link do panteão africano e está vazio… sou filha de Iemanjá (Yoruba) mas gosto muito de Wicca também e amo ler o seu blog.
😘
“Quero Aprender bruxaria, Quero Ser Bruxo, Como Faço?” – Oficina das Bruxas
1 de junho de 2018 às 2:02 AM[…] – Veja “Como fazer sua magia dar certo“. […]
José Carlos
11 de abril de 2018 às 9:22 AMQuero aprender a CURAR as pessoas. Como faço isso? Estou disposto a dar minha vida por isso.
Já tentei projeção astral, Mas não consegui. Eu sinto que tenho esse dom mas não sei como fazer.
Rosea Bellator
20 de abril de 2018 às 1:27 PMcomece do começo: https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
<3
ana
29 de abril de 2017 às 10:55 PMoi, gostaria de saber que tipo de magia uso para que uma pessoa se mude da cidade, porém não desejo mal. quero apenas que ela se mude e seja muito feliz.
Rosea Bellator
30 de abril de 2017 às 5:11 PMbusque em banimentos 😉
Lili
25 de abril de 2017 às 3:06 PMQueria um feitiço para conseguir passar em concurso, claro que eu estudo pois passei 5 anos na faculdade e cursos mas sempre que faço as provas sempre acho que vou passar mas não consigo. Pode me ajudar?!?
Rosea Bellator
26 de abril de 2017 às 1:33 PMLili, faça algo relacionado a prosperidade, aí vc especifica na hora do feitiço “PASSAR NO CONCURSO TAL”
Lorena
5 de julho de 2017 às 5:10 PMOla Rosea e queria a apreder a fazer feidiços ja tentei de tudo e nao consigo vc pode me ajudar !!
Rosea Bellator
6 de julho de 2017 às 12:09 PMLorena, talvez lhe falte base 😀 Tente começar por aqui https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
Eric
17 de março de 2017 às 10:11 PMOlá rosea, bom eu queria que me ajudasse com uma coisa
Vc poderia me dar nomes de livros onde posso descobrir como fazer um feitiço.
Espero que responda..
Rosea Bellator
20 de março de 2017 às 1:56 PMEric, além de ter vários feitiços no blog, tem também as recomendações de livros 😀 dá uma olhadinha no blog!
Francerli
19 de maio de 2019 às 7:44 PMOi rosea eu gostaria de saber se existe alguma oração pra antes do sexo pra fazer.a pessoa fazer umas coisas hilárias ficar possuída sabe me ajuda.
Lucas
10 de dezembro de 2016 às 8:38 AMRemedios como antidepressivos conta como drogas?
Rosea Bellator
11 de dezembro de 2016 às 1:51 AMse entorpecer os sentidos, infelizmente sim, e pode atrapalhar.
Tente fazer a magia quando não estiver tão sob efeito do remédio!
EURANIA
20 de setembro de 2016 às 8:43 PMDA CERTO MESMO..
tgc
16 de agosto de 2016 às 2:00 PMoie…posso usar algodão para ajudar a queimar as ervas usadas em rituais ou isso altera o resultado?
Rosea Bellator
16 de agosto de 2016 às 7:00 PMpode sim
Katy
9 de agosto de 2016 às 2:57 PMOlá Rosea! Existe algum inconveniente em fazer dois feitiços para fins distintos, um atras do outro? Por exemplo, depois de um feitiço para adoçar o amor com vela rosa, enquanto a vela ainda estiver a queimar, fazer outro com a amarela para atrair prosperidade??
Obrigado
Rosea Bellator
9 de agosto de 2016 às 4:29 PMsem problema 🙂
Apaixonada
4 de agosto de 2016 às 5:41 PMBoa tarde! Adorei o que você escreveu.
Gostaria de saber onde encontro livros para aprender á qual deus adorar?
qual me identifico? Com toda certeza, você deve saber!!!
Grata pelas palavras acima.
Apaixonada
Rosea Bellator
10 de agosto de 2016 às 11:53 AMMoça, acho que esse link vai te ajudar https://oficinadasbruxas.com/quem-sao-o-deus-e-deusa/
😀
Vitória
18 de julho de 2016 às 1:36 AMOlá rósea! Bem, acabei de entrar nesse mundo de magia, pois, de uns tempos pra cá eu meio que comecei a acreditar nisso… só que ainda estou muito confusa, eu quero usar magia para o bem, claro, mas eu não sei oque fazer, nunca fiz nenhum feitiço, e nunca sei aonde procurar ou em que acreditar…. isso é complexo demais para mim oque fazer?
Rosea Bellator
18 de julho de 2016 às 2:18 PMtoda confusão desaparece quando a gente estuda passo a passo. Comece por aqui https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
Manuel Silva
7 de junho de 2016 às 7:42 PMEu só quero perguntar como posso fazer magia, mas não essa de paz, harmonia…
Eu quero saber como posso usar a magia de por exemplo paralisar pessoas, controlar os elementos…
Rosea Bellator
8 de junho de 2016 às 1:51 PMManuel, então treine canalização. Tem aqui no blog também. Aí é com vc treinar 😉
Bruno
21 de maio de 2016 às 3:31 AMOe Rosea!
Sou iniciante nesse mundo, e gostaria de saber se tem como você me orientar em tudo. Se possível entrar em contato por mensagem no whatsapp.
Desde já obrigado!
Rosea Bellator
22 de maio de 2016 às 9:12 PMBruno, não tenho como ser instrutora pessoal rs
se quiser, pode ir mandando suas dúvidas por aqui ou no email 🙂
leandro
11 de maio de 2016 às 10:29 AMPosso usar Deuses africanos para fazer os feitiços e me tornar um bruxo porem cultuando esses deuses?
Rosea Bellator
11 de maio de 2016 às 10:36 AMsim
leandro
11 de maio de 2016 às 10:53 AMseria melhor por causa que esta mais próximos a nossa ancestralidade somos brasileiros e estamos mais ligados geneticamente a povos africanos ou nao?
Joao Pedro
3 de maio de 2016 às 11:09 AMQuero muito conversa com alguem e também quero ajuda !!!
Rosea Bellator
3 de maio de 2016 às 11:10 AMJoão, se você não falar do que se trata, não terei como dizer se posso ou não ajudar!
Manny Todd
8 de fevereiro de 2016 às 1:26 AMSabe eu acredito na Magia e que tudo isso existe… mas muitas vezes a realidade interfere por exemplo eu to bem concentrado e dai do nada o cachorro late ou um carro buzina sabe… eu sempre quis um dia realizar meu primeiro feitiço mas nao consigo eu sei lá… acho que nao tenho mesmo esse dom 🙁
Berg linhares
2 de dezembro de 2015 às 12:59 AMEstou começando agora a ler seu textos e já estou enprecionado gostei muito
ANTONIO
10 de novembro de 2015 às 7:40 PMoLA MEU NOME É ANTONIO DES DOS 5 ANOS VEJO MEIO Q VULTOS, ESPIRITOS , MUITOS ME TRATAM COMO DOIDO, TENHO 14 ANOS NOS DIAS DE HOJE A POUCO TEMPO LA PELOS 10 ANOS DESENVOLVI UMA COISA Q EU CHAMO DE ”VISÃO DE AGUIA” CONSIGO DILATAR TOTALMENTE MINHA PUPILA, PENSO EM ALGUMA PESSOA E VEJO OQ ELA ESTA FAZENDO LOKURA NÃO ? NÃO FASSO A MINIMA IDEIA QUE ABERRAÇÃO EU SO PODE ME AJUDAR ?
Peregrina dos Mundos
14 de novembro de 2015 às 4:51 PMOi Antônio! Estou respondendo aqui a pedido da minha amiga Rosea. Não somos aberrações, somos médiuns! Tomei a liberdade de enviar alguns links que talvez te ajudem
Como saber se sou médium http://bosquedepersefone.blogspot.com.br/2015/07/como-saber-se-sou-mediumsensitivo.html
Mediunidade na adolescência http://bosquedepersefone.blogspot.com.br/2015/08/mediunidade-na-adolescencia.html
Lembre-se sempre: não há nada de errado em ser assim. Não é doença nem loucura. Nem benção e nem maldição. É só uma característica, e será aquilo que vc a fizer ser.
Anónimo
31 de outubro de 2015 às 12:08 PMOi Rosea
Realmente, uma inspiração você!!
É assim amiga Rosea, estou com um pequeno problema amanhã vai acontecer algo que não quero e eu nem pude dizer que não! Preciso de um feitiço, algo simples que não afecte, no mau sentido, ninguém! Obrigada amiga
Rosea Bellator
2 de novembro de 2015 às 6:49 PMAnônimo, complicado ajudar sem saber o que é…. :C
Maria Eduarda Bastos
14 de outubro de 2015 às 3:00 PMEntao, seu texto foi bom mas eu estou procurando fazer com qur meu feitiço de tempestade dê certo mais de uma vez, dá ultima só tava choviscando e nao choveu
Borges wellington
2 de outubro de 2015 às 6:49 PMAdmirei seu trabalho por nos ajudarem Obrigado Rosea Mais uma vez ✌
Rosea Bellator
5 de outubro de 2015 às 7:51 PM<3
Borges wellington
2 de outubro de 2015 às 6:47 PMEstou estudando por tim tim por tim tim obgd Rosea
Rosi
28 de setembro de 2015 às 10:19 AMAmei seu blog! Mto claro e objetivo.
Gratidao
Venilma Leles Santos
1 de agosto de 2019 às 10:43 PMAdoro feitiços
paulo cezar nobre cezar
16 de setembro de 2015 às 12:04 PMrosea voce pode me ajudar no meu feitiso
Rosea Bellator
16 de setembro de 2015 às 6:46 PMFale-me, o que acontece?
Zilda Barbara Darcy Andrade
16 de junho de 2015 às 10:12 PMOlá tudo bem? Amei cada linha que você escreveu, gostaria de ter para estudar. Como faço? Você vende seus textos ou manda por e-mail? Gratidão.
Rosea Bellator
17 de junho de 2015 às 11:11 PMZilda, é só imprimir 😀
Mas pretendo ainda lançar esses textos num livro! 😀
Fico feliz que tenha gostado!
Hai
5 de junho de 2015 às 1:38 AMOlá tudo bem ? Gostei muito do post, mas tenho uma dúvida, para realizar algum feitiço (mesmo o mais simples) eu preciso ser iniciada ? Ou posso fazer mesmo nunca tendo feito nenhum ? Obrigada pela atenção 🙂
Rosea Bellator
5 de junho de 2015 às 12:58 PMNão precisa ser iniciada, porém se puder dar uma estudadinha antes de fazer qualquer feitiço, seria ótimo, assim você saberia exatamente o que está fazendo e a importância de cada passo 😀
Marjorie Cristina
4 de março de 2015 às 11:44 AMObrigada! 🙂
Marjorie Cristina
3 de março de 2015 às 10:41 PMTenho uma tatuagem com o simbolo na foto abaixo do título. A Triskle (Trícele). Só que meus espirais vão para o lado contrário. Em minha pesquisa, diz que os espirais indo para a esquerda (o meu) simboliza ‘proteção’ e para a direita ‘ascenção’ (acho que é assim que escreve). Esses símbolos podem ser utilizados em rituais e feitiços? E ele estando no meu corpo (nesse caso, no pulso), pode influenciar nos feitiços? (de forma positiva ou negativa)
Rosea Bellator
4 de março de 2015 às 10:34 AMMarjorie, um símbolo só é um símbolo porque alguém lhe deu “vida”, significado, importância.
Se você visualiza, energiza, acredita, que seu símbolo vale algo, então ele valerá, significará algo.
Se o significado dele é ascender, ou seja, elevar a alma, então será.
Qualquer coisa em nosso corpo pode ou não influenciar, como disse acima, vai de você trazer esse força com você no momento de um ritual.
Não tem porque influenciar negativamente algo que significa ascensão ou proteção 😀
Clarissa
3 de março de 2015 às 3:51 AMDá para “adorar” mais de um deus? E de diferentes culturas? Por exemplo, vamos dizer que eu me identifique muito com Atena e Zeus, ou com Atena e Nut, posso fazer rituais para todos ou só para um?
Ainda nem pensei em fazer nada, porque comecei a ler recentemente tudo, mas fiquei curiosa em relação a isso; sempre tive dificuldade em me assemelhar a apenas um só deus, porque sempre tenho muitas coisas em comum com a maioria.
Obrigada, seus textos são divinos!
Rosea Bellator
3 de março de 2015 às 2:58 PMClarissa, dá pra adorar quantos vierem em seu coração.
Se forem de panteões, culturas, diferentes, faça em dias diferentes.
Exemplo:
– hoje vou fazer um rito de Zeus. E também vou fazer de Athena (dá, porque são gregos os dois), e também de Hera (dá também)
ou
– hoje vou fazer um rito de Zeus e Athena. (ok). Já Odin farei somente amanhã (nórdico) e Morrigan no outro dia (celta).
Deu pra entender ou compliquei? ahaha
:*
Gonçalo Josê Francisco
13 de fevereiro de 2015 às 5:29 PMGostei Disso.E Quero Ser Um Bruxo
Kauan
16 de janeiro de 2015 às 1:37 PMOi eu tento tento fazer um feitiço mas nunca dar certo oq eu tenho q fazer para mi concentra e consegui?
Lele
15 de janeiro de 2015 às 6:44 PMOlá Rosea, gostaria de saber se para me tornar uma bruxa preciso ter um deus ou deusa ?
Por que não posso apenas utilizar a energia da natureza ?
PS. Amei site!!
bjs Lele 😀
Rosea Bellator
19 de janeiro de 2015 às 11:20 AMoi Lele!
Não! Você pode simplesmente amar e vincular sua energia à natureza.
Beijinho!
yasmin Cristina
25 de novembro de 2014 às 3:08 PMEu achei nada mal mais queria que ensinasse feitiços sabe sou nova sisso
Rosea Bellator
26 de novembro de 2014 às 2:43 PMEntão só clicar na categoria FEITIÇOS E RITUAIS 😉
Kauan
25 de novembro de 2014 às 10:55 AMobg
Kauan
24 de novembro de 2014 às 7:16 PMoi rósea eu sou novo aqui na magia.nao sei onde eu faco meus feitiços eu n sei fazer nada desculpa mas eu faco meu possível mas n consigo .VC n tem nem um site q tem varios feitiços para eu fazer PF mi ajuda
Rosea Bellator
25 de novembro de 2014 às 10:34 AMOi Kauan!
Só clicar na categoria FEITIÇOS E RITUAIS.
Mas recomendo antes estudar o que é a magia e suas teorias.
Beijokas!
joao brito
12 de julho de 2014 às 2:15 PMadorei vou fazer o que voce disse autora vou pesquisar fundo amei as dicas
Iago Uchiha
12 de julho de 2014 às 1:54 PMa ponta do lado direito e esquerdo dexei em branco .
Iago Uchiha
12 de julho de 2014 às 1:52 PMe uma estrela de 8 pontas em 4 pontas coloquei o simbolo dos quatro elemantos e em cima eu coloquei o simbolo do sol e em baixo coloquei o simbolo da lua .
Iago Uchiha
12 de julho de 2014 às 1:15 PMeu criei um simbolo de alguma forma ele pode trazer mas energias para min ?
Rosea Bellator
13 de julho de 2014 às 11:32 PMsim, mas você precisa energizá-lo e consagrar, ou seja, direcionar para que fim ele servirá
Gabriel Nunes
8 de julho de 2014 às 11:45 PMOi eu estava procurando esses dias coisas sobre bruxas e achei um site qual tinha feitiços,mais o mais estranho/diferente tinha um ritual de transformação para virar vampiro.
Gostaria de saber se esses rituais seriam verdadeiros e o que voce acha sobre eles ?
Rosea Bellator
9 de julho de 2014 às 12:34 PMSe transformar em vampiro? hauahauahauhauahauahauahauahauahauhauahauahuahauahauahuahauahauhauahauah
Não, esquece, pura piada.
Bianca
8 de novembro de 2013 às 12:10 AMGanhou nova leitora e admiradora. Kkk Sempre fui muito sonhadora e tenho uma relação de amor e temor pelo desconhecido.estou ciente de tudo que vc disse neste texto. Não posso nem dizer que sou uma iniciante no assunto, pois nunca pratiquei nada especial e nem sei por onde começar. ‘-‘. Mas darei meu máximo ^^/. Obrigado pelas suas palavras.
Abç :3
Rosea Bellator
8 de novembro de 2013 às 9:33 AMOba! Então você já é sim uma iniciante (mesmo sem perceber haha) e espero que continue caminhando, crescendo e crescendo…!!!
Beijokas!!
Thais
7 de novembro de 2013 às 4:04 PMOlá Rosea, tenho acomopanhado seus textos e pesquisado bastante. Quanto mais leio, tenho certeza de que muito há para aprender…suas palavras são claras e objetivas, diferente de algumas literaturas. Parabéns pelo trabalho! Abraço, Thais
Rosea Bellator
7 de novembro de 2013 às 4:11 PMObrigada Thais!! 🙂
Sim, ainda TEMOS muito o que estudar, mas gosto de pensar que aqui no blog dá pra se ter uma boa ideia de por onde seguir, o que pesquisar!
Beijokas!
Márcia
7 de novembro de 2013 às 1:37 PMOlá Rosea, volteiiiii!!!! Minhas provas terminaram, ainda bem…é muito cansativo…
Bom, quanto ao tratado acima, dizer que é enriquecedor ler tudo que vc escreve, dizer que seus textos são claros, enxutos e de fácil entendimento, é ser redundante. Dra. Rosea sempre passando informações relevantes. Eu aprendo muito aqui, acredite.
Bjs e que a Deusa te abençoe sempre, sempre, sempre………………………………………….
Rosea Bellator
7 de novembro de 2013 às 4:00 PMDra. Rosea! QUE CHIQUE! HOHOHOHOHO!
Obrigada pelo carinho Márcia!!
LYLU
7 de novembro de 2013 às 8:08 AMÓtimo texto. Para o estudarmos e o guardarmos em nossa mente.
Bjos Rosea.
Leon Santos
7 de novembro de 2013 às 1:28 AMSeus textos são divinos!
Gostei muito…
Abraços
vitor
29 de agosto de 2016 às 1:43 PMsao realmentes otimos