E que comece a semana! O que as cartas têm para nos dizer?

Observe as 3 cartas abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Mini Egyptian Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Sem pressa, ein…

Então, vem ver o resultado!

1. O #4DeCopas diz que terá uma semana para si. Mesmo que a contra-gosto. Silêncio nas redes sociais, silêncio com o mundo. Está na hora de encarar umas verdades que já vêm sendo mostradas para ti, e que se você continuar fingindo que não vê, vai ficar tudo na mesma. Respira… É chato, mas você vai ver como esse período é necessário e libertador. Não sofra por ego, por medo, não fuja da realidade. Como uma picada de agulha, vai doer na hora de se organizar e decidir umas coisas, e vai logo passar.

2. #OMundo vem pedindo que aprecie todas as pequenas bênçãos que chegarem para ti, pois são resultado de seus esforços. Se acha que está recebendo pouco, está na hora de rever suas ações com o mundo. De nada adianta ser bonzinho, se não ensina nada aos outros. De nada adianta se revoltar, se você só reclamar. Se algo estiver ruim, use a raiva para mudar. Aprecie, e o que achar pouco, melhore.

3. O #5deEspadas diz que tem dias que parece que nada faz sentido, pois infelizmente, é nesses dias a gente não tá bem. É por isso que nada faz sentido. Olha, faz assim: descanse. Chore. Escreva o que está doendo. Fale consigo mesmo como se fosse seu irmãozinho mais novo. Por essa semana, permita-se chorar e falar com pessoas queridas. A jornada não é fácil, mas é necessária. Essa tempestade vai passar e você vai ver como você também tem uma missão linda nesse mundo.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações? Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.