Hoje eu vou contar uma história que ouvi de uma consulente há alguns anos atrás.

Bianca (nome fictício) sempre viu espíritos. Não era algo que dava medo.

Conforme cresceu, aprendeu sobre eles sob diversos pontos de vista. Aprendeu com a Umbanda, Espiritismo, Catolicismo e também com uma tia bruxa. No fim das contas, fazia sentido e as informações se cruzavam de certa forma. Porém, ninguém tinha falado sobre fazer amizade com espírito.

Aventureira, ela quis tentar.

Apareceu o espírito de uma moça linda, que começou a contar histórias. Logo, começaram a papear sobre mil coisas.

Um dia, essa moça falou sobre ir embora de casa, pois os pais da Bianca eram muito rígidos, muito exigentes. De fato, eles eram mesmo, mas nada tão absurdo como ela fazia parecer.

No início, Bianca riu. Com o tempo, foi caindo naquela ideia. A moça já não fazia apenas um comentário… Ela discursava! Falava com tanta ênfase, tanta força! Bianca começou a ver os pais como monstros que a escravizava, que queria acabar com a vida dela. O espírito passou a pedir oferenda em troca de falar coisas que os pais dela faziam. E falava que eles traiam um ao outro, que falavam mal dela para os tios, que queriam pegar o salário dela quando ela dormisse.

Ela foi tão fundo nisso, que, certo dia, se pegou apontando uma faca para o pai só porque ele falou com o pai dele no celular. Ela o acusava de ter amante. A mãe veio, olhou o celular, disse quem era… E acabou sendo acusada também. Bianca começou a gritar e precisou ser sedada para acalmar.

Ficou em uma clínica por 30 dias e quando voltou, viu sua tia bruxa na casa. A tia fez perguntas e descobriu o espírito. Infelizmente, a tia não via espíritos… Mas fez um encaminhamento de almas e a moça, que não queria ir de jeito nenhum, acabou sendo forçada pelo banimento da tia.

Bianca disse que viu como que um buraco se abrir e sugar a moça, que se foi gritando, muito assustada. Mas, depois que o buraco se fechou, um guardião apareceu e agradeceu.

Nunca mais quis fazer amizades. Agora só ajuda a encaminhar, e se alguém se recusa a seguir na luz, ela bane sem dó.

 

Eita! Tenso! E vocês, fariam amizade com espíritos?

 

Quer me contar sua história? Só mandar para o meu e-mail: [email protected]

 

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.