E que comece a semana! O que as cartas têm para nos dizer?

A Deusa Nut, do Goddess Oracle

deusa nut

Nut, reverenciada seja, Grande Senhora dos Mistérios!

Tendo ou não um cronograma do que vai fazer durante o dia, a semana ou o mês, é comum que as pessoas não apreciem muito o acaso. O tal do “imprevisto”. Ficam bravas por ter perdido 5 minutos do filme no cinema, ou por ter atrasado no encontro ou no trabalho. Mesmo quando não é este o caso, mesmo que estejam em casa e não tenham nada para fazer, se acontece qualquer coisa muito fora do esperado, já ficam transtornadas! Ei! Espera aí! Quer dizer então que você acha que nunca pode acontecer nada inesperado, pois é um inconveniente e ponto final? Ora, ora… Pois saiba que é graças ao acaso, aos imprevistos, e estranhas “coincidências”, que muitas pessoas encontram o que procuravam a vida toda, mas nem sabiam o que queriam… apenas se sentiam sozinhas. Preciso dizer que, inclusive, foi assim que conheci a bruxaria! Foi totalmente sem quer! Quer saber? Amei! Procurava sobre Tarot, então vi o assunto. Em vez de achar ruim por não achar do Tarot, eu li sobre a bruxaria. Cá estou, com zero arrependimentos.

Deixe espaço para acontecer o acaso. Deixe espaço para perceber as “coincidências”. Deixe a vida te mostrar seus “imprevistos”, e, em vez de focar em ficar com raiva, foca em observar tudo ao redor. Você vai aprender algo, pode ter certeza.

Ah, a vida e seus mistérios!

Boa semana a todos!

 

Quer uma consulta? Me chama lá no meu e-mail e vamos agendar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.