Opa! Vamos começar a semana! O que as cartas têm para nos dizer?

Observe as 3 cartas  abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do oráculo Mandalas Energéticas, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

1. A carta da #Sensibilidade diz que vai precisar usar mais de sua intuição. Vai precisar prestar mais atenção ao que sente. Nossas emoções revelam medos, desejos. Mostram coisas que Às vezes nem conseguimos entender ainda, mas, se prestar atenção, vai entender. Em vez de se desesperar, pergunte a si mesmo o motivo de seus sentimentos e analise. Quando algo não fizer sentido, investigue. Pode ser que um medo, que vem do nada, tenha ótimos fundamentos que você não viu ainda, porque estava louco, trabalhando demais. Sabe quando vemos algo e deixamos passar, por estarmos com pressa? Acontece.

2. A carta da #Originalidade diz que será preciso parar de olhar para as pessoas, como se tudo delas fosse melhor, e começar a investir em suas ideias. No começo, é claro, parece que não vai dar em nada. Se for olhar para a vida dos outros, olhe com vontade de buscar inspiração, não comparação. Você vai ver quanta gente veio do nada e se transformou! Você também pode!

3. A carta da #Estabilidade diz que este será o momento para se concentrar em algo. Chega de ficar disperso! Tem algo que você quer muito? Hora de focar e tentar, com ou sem medo, tente! Se concentra que vai ter bom resultado. A carta da estabilidade pede sempre que se mantenha aos seus ideais, assim vai longe, do jeito que você sempre sonhou.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.