Este é um feitiço que aprendi com o Deus Apolo. É simples, requer apenas uma vela branca, mas o interessante é entender o motivo de fazer o feitiço… Por que fazer um feitiço pedindo por “iluminação”?

feitiço de apolo

Sabe quando estamos cheios de dúvidas, e que parece que se forma uma nuvem escura sobre tudo que fazemos? Nesses casos, peça que os deuses iluminem sua mente, sua intuição e seus caminhos! Afinal, com tudo claro e especificado, podemos agir com tranquilidade. É até possível que você perceba que não tem nenhuma energia ruim, que era apenas a sua cabeça confusa, sem saber o que fazer. Entende? Por isso… peça Iluminação, e essas dúvidas vão passar! Talvez pareça algo bobo, mas infelizmente, quando estamos cheios de dúvidas, é comum que pensemos no mais difícil, no mais complicado…

Como disse, eu aprendi o feitiço com Apolo, mas não precisa ser feito só com ele. Hahaha, preciso dizer… e como ele me fez pensar em tanta coisa simples e “óbvia”, hahaah! Adorei! Pois bem… O feitiço pode ser feito com qualquer divindade, entidade, Universo, enfim, como quiser chamar. Eu gosto de fazer esse feitiço com o próprio Apolo, mas parece uma ótima ideia pedir iluminação à divindades como Kuan Yin ou Isis, por exemplo.

Agora que você entendeu para que serve, qual a utilidade do feitiço, vai entender como ele funciona rapidinho:

Acenda uma vela, qualquer vela. Eu gosto muito daquelas pequeninas redondinhas. Chame pela sua divindade ou quem for (como já falamos), sinta a presença desse ser contigo. Desabafe todas as confusões em sua mente. Fale, sem medo, como isso está confuso. Então, por fim, peça por iluminação.  Peça que mostre para você o que é o que. Que tirem essas dúvidas, pois assim você poderá fazer suas decisões com mais certeza, com mais leveza. Quando terminar, apenas agradeça e deixe essa vela aí. Esse fogo vai trabalhar a energia. Logo as coisas ficarão claras. Não precisa fazer oferenda de nada, mas, quando perceber as coisas mais claras, tome ação.

Aliás, sempre que quiser, peça iluminação. É sempre bom ter tudo claro, sem dúvidas. Não tem um dia certo, nem horário, nem nada… só o coração aberto, sua voz, e a chama da vela para transmutar as dúvidas do coração.

 

Que assim seja!

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.