Como conheci a magia!

Leticya C
Querida, muito obrigada por enviar sua história! Cada um encontra o próprio caminho de um jeito, e sempre que podemos conhecer um pedacinho da história dos outros, nos ajuda a entender que não estamos sozinhos nesse mundão! Coisa mais linda, né?!
Oh sim, quem quiser enviar um e-mail contando a própria história, seja contando como se entendeu com a magia, com uma divindade, enfim, fique à vontade! Só enviar para oficinadasbruxas.odb@gmail.com ! Hohoho!
.
Um beijinho!
Até!
Rosea Bellator
CLÁUDIO ALEX DA ROCHA REIS
9 de junho de 2019 às 4:39 PMGostei muito de tudo isso que vc disse que lindo parabéns Rosea
Gabriele
21 de maio de 2019 às 2:04 PMisso foi realmente lindo e interessante,algumas coisas que ela disse são estranhamente familiares…acredito que aconteça com todxs nós.
a magia me faz viva a cada dia,me ajuda diariamente,sempre que me “afasto” por conta dos estudos ela sempre me encontra,me faz voltar,lembrar,mesmo que nos pequenos detalhes como observar a lua na volta da escola/faculdade/trabalho e saber exatamente qual fase é,o quão linda está e dizer “oi dnv”.
S. L. Ivachuk
20 de maio de 2019 às 2:45 PMOi Rosea, tudo bem?
Eu sou uma inciante na magia embora estude já faz uns 3 meses. Tenho umas dúvidas que queria fazer para alguem já experiente na bruxaria.
1º) Eu ainda não fiz uma invocação, nenhum Sabbath, tenho ficado só na teoria, tem algum problema em relação a isso?
2º) Tenho um pouco de dificuldade em me concentrar para meditar, poderia me indicar algumas dicas para me ajudar?
3º) Eu li sobre magia draconiana e me interessei, mas diz que é um ramo de magia fora da wicca, tem algum problema eu praticar a magia draconiana e a bruxaria da wicca?