Opa! Olha a carta da semana! O que ela tem para nos dizer?

Observe as 3 cartas  abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Smith-Waite Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

Carta 1: O #8DeCopas mostra uma semana meio chata… parada. Parece que está tudo muito longe, que talvez ninguém goste de ti. Mas não é bem isso não, são só dias ruins. Respira, vai buscar algo para passar o tempo e entenda que não está sendo fácil para ninguém. Tenha paciência, tá?

Carta 2: O #4DeCopas pede que tire um tempo para si. Ainda que ache muito chato ter que ficar na sua própria companhia! Sabe, tem coisas  que ninguém pode fazer por nós… como conhecer mais de si. Vai lá procurar o que é um mapa astral. Fuça o Google, descobre mais como isso pode te ajudar. Vai lá ler um livro sobre algo de autoconhecimento. Se conheça. Entenda suas próprias insatisfações.

Carta 3: #OPendurado mostra uma semana difícil… As coisas parecem tão sacrificadas! Nossa! Que difícil fazer algo simples! Pois é! Então, tenta não exigir muito de si, nem de ninguém. O que dá para fazer, que bom! Faça! O que não der, respira e deixa pra depois. Pede ajuda. O mínimo de ajuda é melhor que nada. Ao final do dia, permita-se um escaldapés, durma mais cedo, se cuida. Vai ser uma longa semana.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Boa semana a todos!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.