Enfim, a Previsão de Abril de 2020! O que as cartas têm para nos dizer?

Observe as 4 cartas abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Tiny Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

1. A carta #AEstrela diz que será um mês para revisar o passado e superar velhas feridas. O interessante é que, quem se permitir, vai perceber novas oportunidades de coisas boas na vida, mesmo em meio ao caos. Sabe quando a gente pensa que não terá nada de bom, e de repente… tchan! Uma boa surpresa? O mês vai ter muito choro, mas boa parte será de alegria, por conta da empatia de pessoas queridas e ajuda amiga.

Recomendação: Use o mantra OM MANI PADME HUM toda vez que sentir a sua esperança enfraquecer. Em tempos como esse, é normal sentir desânimo e medo.

2. A carta #OPendurado diz que será preciso abrir o coração para mudanças que não serão tranquilas… Infelizmente, alguns sacrifícios serão feitos. Talvez tranque uma faculdade, e retome ano que vem. Talvez tenha que abrir mão de alguma amizade, que mesmo sendo alguém querido, esteja sendo uma pessoa sem empatia… E por aí vai. Não fuja da realidade, mas tente não ficar só vendo os problemas do mundo. Sempre que tiver um tempinho, faça algo sem pretensão, apenas para aliviar a cabeça.

Recomendação: Use o mantra Om Gam Ganapataye Namaha sempre que sentir que há obstáculos no caminho. Não precisa de muito, mas concentre-se e tente.

3. A carta do #ReiDeCopas mostra um coração muito emotivo, e que se não tiver prioridades, vai acabar chorando, se perdendo em tudo. É bom ajudar, é bom ser uma pessoa boa, mas fique atento aos seus limites. Cuidado para não oferecer mais do que pode dar. Preserve-se.

Recomendação: Tome chá de camomila toda vez que sentir que está “uma pilha de nervos”. E antes de se oferecer para ajudar qualquer um, tire um minuto para analisar sua situação e ver se pode fazer isso sem se prejudicar. Tente ajudar também procurando outros meios, assim todos ficam bem e você se sente ajudando em paz. Sempre há outro meio além do auto-sacrifício.

4. A carta do #10DeOuros pede atenção para a casa, as pessoas que moram contigo e o seu trabalho. Básico. Não invente de fazer loucura, em vez disso, procure novos meios para suas necessidades. A casa precisa de atenção, seu trabalho precisa de atenção. Entrou em home office? Legal, mas cuidado com a rotina. Não é para ficar no trabalho até de madrugada. Tem que aprender a ter novas rotinas, ok?

Recomendação: Queime uma folha de louro, pode ser no fogo do fogão mesmo, e chame pela PROSPERIDADE E HARMONIA DO LAR, chame pela luz, pela chama de Héstia, senhora do Lar. Agradeça. Faça sempre que precisar.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

 

Boa mês a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.