Opa! Olha a carta da semana! O que ela tem para nos dizer?

Observe as 3 cartas  abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Wild Unknown Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

1, da esquerda – 2, do meio – 3, da direita

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

Carta 1, Esquerda: #OHierofante diz que é preciso prestar atenção aos padrões que se repetem. Não fique achando que fizeram “magia contra você”. Observe se não é você mesmo repetindo erros, hábitos péssimos, atitudes que resultam nas mesmas coisas… Aí sim, entendendo isso, é possível melhorar. Não se vai a lugar algum repetindo as mesmas ações que te afundam.

Carta 2, Meio: #OPendurado mostra uma semana difícil… As coisas parecem tão sacrificadas! Nossa! Que difícil fazer algo simples! Pois é! Então, tenta não exigir muito de si, nem de ninguém. O que dá para fazer, que bom! Faça! O que não der, respira e deixa pra depois. Pede ajuda. O mínimo de ajuda é melhor que nada. Ao final do dia, permita-se um escaldapés, durma mais cedo, se cuida. Vai ser uma longa semana.

Carta 3, Direita: O #3DePaus diz que terá uma semana para colocar as suas coisas nos eixos, se organizar em seus caminhos, decidir o que afinal você quer da vida. O bom é que conforme você for se decidindo, o Universo vai te mandando o que você precisa. Mas, lembre-se: a coisa toda anda de passo em passo, subindo de degrau em degrau. Nada de querer subir tudo de uma vez.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Boa semana a todos!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas