Opa! Olha a previsão do mês! O que ela tem para nos dizer?

Observe as 5 cartas abaixo… Escolha o que sua intuição mandar.

Em seguida, do Tiny Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi o que sua intuição mandou? É o que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

1. Acima, à esquerda, O #5DePaus pede paciência para não acabar explodindo e arrumando confusão à toa. Aliás, atenção às suas palavras para evitar desentendimentos bobos. O mês vai ser complicado, então, no que puder ser leve, seja. Se o único caminho for entrar em conflito, calcule cada passo para não sair perdendo.

2. Acima, à direita, #OJulgamento só pede consciência. O mês vai ter de tudo, então agir com responsabilidade, tentar achar um equilíbrio, seria o ideal para não se afundar em paranoia, nem gastar dinheiro à toa, nem se afastar de pessoas queridas. Respira e não pira. Ninguém está 100% bem, tá? Pega leve aí.

3. Meio, #AImperatriz mostra um mês bom, próspero! Oportunidades e bons momentos à vista! Quem quer ter neném, só ir brincar que logo vem o resultado. Se o que você está aprontando não é neném, mas um projeto, investe sim que vai ter força. Ótimo mês para o amor. Só cuidado com a ansiedade!

3. Abaixo, à esquerda, O #ValeteDePaus fala que coisa boa vem aí! Só que precisa que você cuide do sono, da alimentação, para poder ter energia e a criatividade fluir! Se está em dúvida sobre alguém ou algo, vá pesquisar. Converse com outras pessoas. Logo você vai tirar suas dúvidas e vai poder seguir adiante. Mês bom, mas depende de você não deixar a preguicinha tomar conta.

4. Abaixo, à direita, O #4DeEspadas pede descanso, senão o corpo vai te obrigar a descansar com alguma doença ou exaustão total. Descansa. Vai lá maratonar uma série, chora até desidratar. Que seja! Faz aí uma limpeza energética e se permite relaxar. Não que não tenha o que fazer, mas pense primeiro na saúde. Previna, pra não ter que remediar.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Bom mês a todos!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.