Opa! Olha a previsão do mês! O que ela tem para nos dizer?

Observe as 5 cartas abaixo… Escolha o que sua intuição mandar.

Em seguida, do Tiny Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi o que sua intuição mandou? É o que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

1. Acima, à esquerda, O #7DePaus pede que lembre que este é um mês que algumas coisas ficam paralisadas, e algumas coisas do passado vêm à tona. Em vez de ficar brigando, reclamando, tente fazer parte, tente conversar, tente mudar. O mundo é o que é, cabe a cada indivíduo fazer diferente e assim mudar o futuro. Mês ok, sem grandes surpresas.

2. Acima, à direita, O #9DeEspadas pede que não fique choramingando o que não deu para fazer. Sim, é mais um mês que algumas vontades não vão ser realizadas… e daí? Não tem que remoer isso não. Se programa melhor para o futuro, abra o coração e siga em frente. Não dá para voltar no tempo. Que o passado descanse em paz, viva o futuro! Lute contra essa maluquice de “compensar tempo perdido” e vai ter um mês com paz.

3. Meio, O #7DeCopas mostra um mês confuso, cheio de alternativas. Sinceramente, não perca tempo querendo ser super-herói, tentando agradar todo mundo… Não! Você, no fundo do coração, quer algo… então faça isso. Está em dúvida sobre um curso? Vai no que você gosta. Está em dúvida sobre pessoa A ou B? Fique com quem te traz alegria. Não perca tempo pensando em mil possibilidades. Tome atitudes pois o mês será curto.

4. Abaixo, à esquerda, O #10DePaus fala de acúmulo, de trabalheira… Não se encha de coisa para fazer, nem faça promessas. Vai no teu tempo. Se der, que bom! Se não der, pelo menos não prometeu nada. Saiba que o mês vai passar voando, e vai ter um monte de coisa para você por em dia. Foca em você, tá? Vai dar tudo certo. Ah, e não esquece de se dar tempo para trabalho, mas também para diversão.

5. Abaixo, à direita, #ARodaDaFortuna pede só que se permita a mudanças. Sempre passou Natal com a família? Poxa, tenta algo diferente agora. Sempre comprou presentes para todos e esse ano você está juntando? Manda um cartão fofo e tá tudo certo. Mude, se permita novidades, se permita novos caminhos. Você precisa… É isso ou ficar só repetindo tudo sempre do mesmo jeito.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Bom mês a todos!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.