Então, vamos ver a carta do ano que vem?
2021, a soma final é = 5, O Hierofante!
Ah, se antes de você ler aqui, quiser rever sobre o ano de 2020, só clicar aqui: 2020, O Imperador
O Hierofante, ou O Sumo Sacerdote, também conhecido como O Papa, é o número 5 dos Arcanos Maiores. O 5 é o número da Liberdade. “A Verdade Liberta”. Sabe o que isso quer dizer? Não se trata de ser o sincerão, não se trata de apenas falar a verdade sobre o que você faz por aí… Se trata, acima de tudo, de ser honesto consigo mesmo. Não dá mais para viver à sombra de alguém, não dá mais para viver mentindo que está feliz com algo que, na verdade, você só está “conformado”. Não dá mais para se esconder da luz.
Quando o Hierofante aparece, é porque a gente já entendeu o lado sombra, e por isso ele vem para nos levar para a luz. Parece fofo, parece algo simples e sereno… Mas ir para a luz significa não mais tentar esconder o que você é, não mais se esconder atrás de coisas superficiais, vícios, etc. Não vai mais se esconder atrás de desculpas esfarrapadas para não dar um jeito na sua vida. Não se trata de ser “o mais espiritualizado”, mas mais humilde consigo mesmo, para seguir o próprio caminho e dar a mão a quem puder – seja lá quem for.
Para o ano que vem, 2021, após passar pela obrigação da ordem e postura do Imperador de 2020 (que claramente muitos falharam, resultando no caos que estamos vivendo), passaremos pela luz do Hierofante. Chega de se esconder, de fingir, de mentir principalmente para si mesmo. Chega de manter casamento péssimo por medo de solidão! Essas coisas não serão mais possíveis, pois ficarão absurdamente insustentáveis. Mentirosos vão escorregar nas mentiras, falsos irão esquecer de por suas máscaras. As pessoas vão precisar encarar que não dá mais para sustentar vícios apenas para fugir da realidade o tempo todo! Pode vir um período de “abrir” os olhos de muita gente, resultando em revoltas. Quem vivia se escondendo para não ser atacado, pode se revoltar e resolver atacar. Se não houver o acordar junto de compreensão e ordem, o caos de 2020 só aumenta em 2021. A intolerância pode aumentar em prol de exigências por melhorias. É complicado? Sim, mas é um começo.
Atenção, sair da sombra e ser honesto consigo mesmo também implica em ver mais e mais gente que se fingia de espiritualizada… mostrar sua face mais inesperada e cruel, vomitando ainda mais preconceitos, dizendo que não aguenta mais ver “gentinha” saindo ou querendo sair da miséria. Isso porque essas pessoas ACREDITAM realmente que são superiores, e que pessoas mais pobres, ou uma pessoa negra, ou gay, etc, não podem “ser gente”. A verdade dessa pessoa é essa, e ela vai trazer isso à luz, vai gritar bem alto. Sim, caos.
…
Porém, teve quem se organizou e está se saindo muito bem em 2020! Essas pessoas vão receber muita coisa boa em 2021! Como assim? Se organizou, juntou aquele dinheiro e perseverou mesmo com todos os problemas, seguiu adiante com seu plano? Então vai dar certo. Juntou dinheiro para uma casa? Vai conseguir a casa. Juntou dinheiro para pagar uma dívida antiga? Vai se livrar disso. Se organizou para ter um bebê ou começar uma faculdade? Vai dar certo! Foi organizado, planejado, então a execução será boa, clara, sem grandes empecilhos. Apenas siga sem enrolação, sem mentir para si mesmo. Quer algo? Vai atrás disso! Não fica com medo não! Quer ficar com Maria? Fica com ela. Pois se fugir e ir buscar outras pessoas, vai acabar infeliz… E é capaz de ela arrumar outra pessoa. Percebe? Não deixa o que realmente quer de lado, pois só vai se sabotar e vai perder a oportunidade. Como já vimos, “A Verdade Liberta”. Não tenha medo de começar um relacionamento (isso, mesmo com seus traumas!), não tenha medo de começar algo que lhe pareça grande. Você já conhece seus gatilhos, não é? Ou já sabe que tem algo aí dentro que não está certo. Que tal um psicólogo? Sim, você vai aguentar o tranco. Você, que se preparou, vai ter bom resultado.
Sabe aquelas coisas da espiritualidade que você queria tanto desenvolver, mas que disseram não, e te mandaram estudar? Enfim, a oportunidade de desenvolver chegará. Dons se expandem, trabalhos prosperam. Aliás, mesmo que você não tenha um trabalho “voltada para a espiritualidade”, você poderá achar uma forma de unir espiritual e material, e vai poder encontrar novas maneiras de evoluir seu caminho espiritual. Por exemplo: uma manicure, que ama desenvolver seus dons mediúnicos com seus guias espirituais… Vai perceber que consegue ajudar com questões de autoestima de suas clientes. Não apenas com seu trabalho nas unhas, mas com as conversas enquanto faz isso. Outro exemplo: um advogado que pode descobrir maneiras de mover outros colegas de profissão para auxiliar ONGs de crianças carentes, ou animais abandonados. Percebe? Lembrem-se sempre de que existem muitas maneiras de mover a espiritualidade, além de acender uma vela, uma oração, etc. E 2021 vai deixar isso muito claro, que cada um pode ajudar nessa caminhada da evolução, cada um com o que faz de melhor.
E se você não se organizou ainda esse ano, se organize! O ano de 2021 pode ser ótimo!
#Vem2021!
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?
Vem conhecer o PADRIM << só clicar!
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.
Brianna DeTarin
16 de dezembro de 2020 às 11:06 AMOi, Rósea…posso postar um vídeo no YouTube com as devidas autorização e aprovação?
Rosea Bellator
16 de dezembro de 2020 às 3:26 PMpode sim <3 obrigada pela consideração!
Gabi
12 de dezembro de 2020 às 8:58 PMSempre maravilhosa 🥰
Liza
12 de dezembro de 2020 às 6:37 PMPrevisão forte Rosea, ninguém aguenta mais 2020, espero que em 2021 geral melhore
Cindy Alanis
12 de dezembro de 2020 às 1:08 AMObrigada, Rosea! Você é sempre maravilhosa!
Fernanda Maria
11 de dezembro de 2020 às 10:52 PMEu sempre acabo não fazendo nada.
Não sei se sou eu que me saboto ou é outra coisa, apenas sei que me sinto dormindo o tempo todo e algumas vezes acordo e quero fazer muita coisa…. mas dura pouco e logo adormeço de novo.
O grande problema é depender dos país aos 39 anos, ai você quer seguir um caminho que não vai dar dinheiro na hora mas eles não aguentam mais a falta de dinheiro então nem podem ouvir falar, entendeu o problema?
Dai me candidato a vagas,tento vender Natura,ai as mãos começam a doer me impedindo de postar na internet, vender… tento voltar ao blog que é algo que amo porque amo escrever e nada.
Se me perguntarem o que me faz vibrar direi sempre:
Água,
De qualquer jeito e tipo, mar, água doce, chuveiro, água…mas o que mais sinto falta é nadar, é algo que gosto e nem sei nadar direito sabe? Digo de natação e tal.
Quando eu ia voltar a práticar no dia um rapaz morreu na piscina, perto de onde eu estava e todos incluindo eu ficaram chocados e a piscina fechada e ai,o dinheiro acabou e não pude mais ir.
Os locais gratuitos da prefeitura, ou estavam fechados ou estavam péssimos ,estado deplorável mesmo, enfim, estou sem entrar numa piscina e nadar há mais de 5 anos.
Pensei em tantas profissões para ficar perto da água e todas nem faculdade aqui tem, minha mãe não vai pagar lugar em outra cidade e não pode e nem tem cabimento…
E assim vamos, única hora que me sinto eu é mexendo com as plantas, antes matava, hoje não param de crescer…
Não sei se fiz algo esse ano, creio que o que fiz de mais concreto foi investir em vender Natura e a jornada com Ganesha de 21 dias.
Desculpa o livro 🤦🏻♀️
Marina
15 de dezembro de 2020 às 12:51 PMEu era assim tbm, um dia, me veio outra força que não era minha e disse que podia me tirar daquilo se eu quisesse, realmente me transformar no que quero ser. Eu só pedi pra continuar amando ainda loucamente meu filho. Por um tempo nada mudou sabe, mas ai, em um periodo de um ano aconteceu muita coisa! Eu aprendi oque é amor, amor real sabe, pleno e próprio, hj fazem quase tres anos que minha vida virou, e to bem, as coisas mudaram, e eu apenas me encontrei. A força era Afrodite, na época eu estava começando a estudar magia como uma valvula de escape e ja sabia que ela era minha matrona, mas foi nesse dia que eu entendi que ela era realmente minha mãe. Foi mais que uma mãe, me ajudou a ver tudo oque eu precisava. Se eu consegui meu bem, vc consegue tbm, o despertar vêm a aqueles que procuram.