Você cultua uma divindade? E sente que às vezes ela “some”? Relaxa, meu bem! Isso aí acontece com todos nós!

Eu ouço isso de muita gente: Ai, Rosea, minha deusa “sumiu”. Minha deusa “parece que deu um tempo”. Eu amo a minha deusa “mas não consigo senti-la”. E agora???

Gente, acontece.  Acontece comigo, inclusive! E tem muitos motivos para isso acontecer, e não é nada para se culpar ou se torturar. Acompanhe a bruxa aqui:

1 Pode ser apenas que sua divindade deu uma afastada para você CONHECER OUTRAS COISAS, conhecer o mundo, sair da caixinha, buscar outros deuses. Sim, OUTROS DEUSES. Pois cada deus traz um tipo de conhecimento, um tipo de ensinamento. Não fique aí triste não, apesar da saudade (eu SUPER TE ENTENDO), vá se aventurar e conhecer mais!

2 Pode ser só que você esteja num momento muito complicado da sua vida, que preciso de foco total, sua atenção total, nas resoluções de problemas, e não esteja te sobrando tempo e energia para sentir sua divindade. Gente, acontece!! Pessoas que estão passando por alguma situação familiar que tira toda privacidade, ou que estão em algum tipo de trabalho exaustivo demais… A pessoa perde toda sensibilidade, não consegue perceber a presença de sua divindade. Não é que a divindade sumiu, é a pessoa que não está conseguindo sentir. E aí a divindade também aproveita para ficar mais quieta, protegendo a pessoa sim, mas quieta, para dar espaço para a pessoa resolver a vida dela. Afinal, NÃO SOMOS MARIONETES.

3 Pode ser que a divindade esteja quieta apenas para te dar espaço para você utilizar algum conhecimento que ela te deu, alguma coisa que ela te ensinou. Tipo uma prova na escola, sabe? O professor passa a prova e tem que ficar calado… não pode dar a resposta. Oras, os deuses são professores, não são? São ué. AIII MAS POR QUE??? Porque a gente pede conhecimento. Eles ajudam. E como saber se deu certo? Dando espaço, deixando a gente viver nossa vida. Novamente: não somos marionetes. E você não é obrigado a nada. Pode ser que você mude de ideia e diga: ah, não quero mais esse caminho. Ok. Sua vida, sua escolha. Você não vai ser punido por querer mudar de caminho. As pessoas vivem mudando (que bom, né? Temos opções!).

4 Ás vezes… quem sabe, pode ser que você pediu por isso. Ah, isso acontece com muita frequência! Pessoas que dizem coisas como “ah, não quero mais saber de magia (ou seja lá o que for que você pratica) na minha vida!”… Bom, você pode até não ter pedido para a divindade se afastar, mas não tem porque ela continuar ali se você não vai mais praticar nada. Então ela se afasta. Não é porque a divindade está com raiva, é só porque você pediu. E não faz sentido ela ficar ali, se você não quer continuar a jornada. A divindade vem para ensinar, se você não quer… Então ela sai. Simples assim. A hora que você falar que quer voltar, ela volta. Talvez você volte em um momento que precise de outra divindade, então virá outra divindade. E assim será. Afinal, cada um tem seus motivos, cada um tem suas próprias lições para aprender. As divindades entendem essas coisas. Ás vezes precisamos “nos perder” para nos encontrar.

Listei 4 dos maiores motivos para as “divindades sumirem”. Mas, claro, pode ser que você não esteja bem, pode ser que alguém tenha feito algo contra sua proteção, pode ser que algo tenha acontecido na sua espiritualidade! Como anda a vibe na sua casa? Está estranha? Então vale a pena fazer uma limpeza, um banimento, uma proteção. Uma abertura de caminhos. Você acha tudo isso aqui no blog! E…vale também uma olhadinha em algum oráculo. As cartas mostram esse tipo de coisa! Hehehehe, e se quiser, a bruxa aqui também atende com o Tarot.

Para agendar, clique aqui > Consulta <

Vou deixar uma dica de feitiço para te ajudar, caso você não esteja bem energeticamente, a voltar a sentir a presença da sua divindade. Leia com atenção e faça quando quiser.

Feitiço “Abrindo o Templo Interior Novamente”

Acenda uma vela branca. Pode fazer suas orações normalmente, as que você preferir. Se você não tem uma oração de preferência, recomendo que use suas palavras para chamar por proteção, amor, harmonia, e por sua divindade. Acenda um pedacinho de Palo Santo ou Sálvia (comum mesmo), e comece a passar por você e pela casa. Sem pressa, passe por todos os cômodos. Quando terminar, volte para onde acendeu a vela branca. Queime um raminho de arruda e diga: Que meu Templo seja Limpo. Queime uma folha de louro e diga: E que seja aberto novamente. Traga o Palo Santo ou a Sálvia (se tiver apagado, acenda novamente) para a sua testa (Terceiro Olho) e passe a fumacinha com calma. Talvez dê um pouco de dor de cabeça nessa área. É assim mesmo.  Chame sua divindade novamente e peça que faça sua presença ser notável. E que se tiver algo atrapalhando, como algum espírito ruim, ou alguma magia, ou algum tipo de feitiçaria para te impedir, que te seja mostrado… Feche os olhos. Permita-se levar pelo momento. Algo deve surgir. Pode ser uma cena de filme, uma música, uma memória, um nome, um pode ser que você tenha mesmo uma visão. Confie. Está feito!

Depois pode apagar a vela e reutilizar no que você quiser. Recomendo que reutilize em feitiços voltados para vidência ou proteção.

Por hoje é isso, bruxarada!

Quer mais?? Se liga aqui ó:

 

Um beijo!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.