Nem sempre pegar um telefone e ligar basta para receber ou enviar uma mensagem.
Isso mesmo. As vezes a mensagem que esperamos está muito distante… ou só os deuses sabem. Alguns deuses até tentam se comunicar conosco, mas por algum motivo como falta de fé ou bloqueio espiritual, não conseguimos receber a tal mensagem – seja um aviso de para ficar alerta ou qualquer outra coisa. A magia descrita a seguir serve tanto para receber mensagens quanto para enviar. Atenção: Não tem como enviar para uma pessoa específica. Quando enviamos a mensagem ela vai para o cosmos e lá é enviada a quem precisar ou abrir-se para ouvir. Quanto a receber mensagens: muito provavelmente você receba mensagens em sonhos. Vai perceber que são mais reais e você vai acordar como se tivesse de acabar de ouvir uma notícia, importante ou não, pode ser de qualquer pessoa ou de deuses. Qual a utilidade? Toda mensagem que você receber será algum aviso ou uma palavra que você necessite ouvir.

O que você vai precisar:
– Incenso purificador (como cravo, lavanda, alfazema, etc)
– Vela (qualquer cor ou tamanho)
– Ter uma mensagem – seja um pensamento positivo ou um alerta (exemplo de alerta: avisar as pessoas que tem um lugar tal que faz doações – ou avisar as pessoas que tal lugar é perigoso, etc)
ou
– Ter vontade de receber uma mensagem, uma palavra animadora, uma dica para alguma coisa (exemplo: uma dica para ser feliz ou sair de uma situação), ou uma mensagem dos deuses, etc.
Agora vamos a prática:
Acenda o incenso e passe em volta de si mesmo. Em seguida, sem pressa, acenda a vela e diga que pretende receber e/ou enviar uma mensagem. Agora vá deitar. De olhos fechados, SE FOR ENVIAR uma mensagem repita num sussurro ou mentalmente, pelo menos umas 3 vezes. SE NÃO FOR ENVIAR nada, se pretende APENAS OUVIR, ponha as mãos sobre as orelhas suavemente e peça para ouvir algo que necessite – exemplo: peça para vir a resposta sobre uma dúvida, sobre um medo, sobre algo que pediu a algum deus, etc.
Agora é só dormir tranquilo, sem ansiedade, sem afobamento que a mensagem certamente virá ou será enviada 🙂 !
Rosea Bellator
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.
Quer ver outros artigos? Clique nos links abaixo:
Exercício para Fazer Fluir os Sentimentos com as Ondinas
Quem sou eu? Experiências de uma Bruxa Anônima I
Exercício com as Salamandras para a libido
Reconhecendo Símbolos (Pt.1) – Triplos, Estrelas e uma Cruz Diferente
Exercício: O Controle e as Estrelas – Gisela Cambui
A Arte da Bruxaria (Pt.1) – O que é a Arte da Bruxaria?
“Quero aprender bruxaria, quero ser bruxo, como faço?”
Ritual do Jardim Florido
Livro dos Mortos do Antigo Egito
A Arte da Bruxaria (Pt.7) – Introdução aos Feitiços e Rituais (Pt.1)
Exercício: Despertar da Deusa
Feitiço para banir a Inveja
Feitiços de Proteção para a Casa, a Alma e os Amados I
Feitiços de Banimento, Limpeza e Purificação I
Exercício de Aproximação do EU e a Deusa
ola,sei q ja faz tempo essa publicaçao mas irei desabafar, sou literalmente descendente de bruxa,agele de la barthe que foi morta em meados do seculo XVII ,comecei a me interessar pelo mistico e sobrenatural e tenho meu proprio livro de feitiços , minha melhor amiga e eu descobrimos estar interligados a geraçoes sendo ela uma grimori( receptora espiritual/minha guardia) e estamos estudando desde entao
Tenho três perguntinhas (desculpe).
Eu sou realmente nova nesse mundo e não tenho experiências, mas queria enviar mensagens a um amiga (infelizmente, esse feitiço não é direto), não tem problema, um novata se qualquer preparação como eu fazer isso?
Pode fazer em qualquer dia da semana?
E outra pergunta, mesmo eu não podendo enviar isso diretamente, uma pessoa que não faz parte do mundo das bruxas também poderão receber as mensagens que eu envio? Ou só as bruxinhas?
oii!
se não há preparação nenhuma, então recomendo começar por aqui https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
<3
Ah, pode sim ser qualquer dia e a ideia é sim, mandar para qualquer pessoa.
É possível mandar a mensagem para alguém que não sabe que você existe?
tente!
Olá ..Eu gostaria de me tornar sim uma bruxa .. eu sinto que eu nasci pra ser .. É uma força maior …Mas não sei por onde começo e então acho que vc é a pessoa apropriada pra me explicar
comece por aqui https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
Olá, mandar uma msg pra pessoa que só se fala virtual funciona, é necessário incenso ?! Obg pela atenção.
funciona srsrsr
eu recomendo o incenso para purificar o local, mas se tiver outro método, pode usar
Olá Rosea, quero pedir uma orientação aos deuses, mas também queria saber se da pra mandar uma mensagen pra uma determinada pessoa? E se também serve pra alguém que já morreu?
Paz é saúde!
Oie… gostaria muito de saber se eu posso receber uma mensagem dos meus avós que faleceram, eu queria muito que eles me dessem algum conselho ou uma palavra amiga, como sempre fizeram… esse feitiço pode ser feito com essa intenção ? Obrigada desde já ❤
pode ser tentado.
Ola Rosea 🙂
Para colocar uma pergunta, também fechamos os olhos ou apenas colocamos as mãos sobre os ouvidos? Colocamos a dúvida só uma vez ou podemos repetir várias vezes?
E já agora, a vela fica em cima de um prato ou existe algo mais específico para colocar a vela?
Antes de mais muito obrigada pela sua disponibilidade 🙂
Beijo
pode fechar os olhos se sentir mais confortável <3
pode por a vela onde ela não vá queimar nada rs.
em vez de falar várias vezes, apenas concentre-se e fale.
isso acontece comigo as vezes quando sonho no dia seguinte o que eu sonhei acontece , eu sinto medo
Qual a lua mais propícia para isso Rósea? Bjo
não tem lua propícia
Oi sou a jessyca perdi minha melhor amiga e queria ter pelo menos uma ultima vez com ela,estou sofrendo muito e gostaria q vc pudesse me ajudar
Jessyca, meus pêsames…
Acenda uma vela para sua amiga e peça ao seu guardião astral que te permita conversar com ela pelo menos em sonho.
Você terá sua resposta…
Olá , gosto desse mundo de magia ( do bem ) , encontrei hoje e vou seguir-te , desde já , meus agradecimentos .
Oi tudo bem? Eu me chamo Clara tenho 15 anos e gostaria de saber na onde posso comprar amuletos, sou principiante e amei o seu site ❤
Clarinha, que tal você mesma fazer seus amuletos? Veja: https://oficinadasbruxas.com/criando-amuletos-1-colar-e-patua/
Beijinhos <3
Olá,
eu estou começando agora nesse mundo, e estou amando seu blog, pois ele não só ensina magias mas vc conversa bastante nas postagens, aliás, conversa bem mais que ensina, o que é bom, nos dá segurança.
sempre que posso dou uma olhada em uma magia, no começo nem sei como iniciei, mas como curiosidade etc. bem fiz essa magia para enviar uma mensagem, e não consegui dormir de forma alguma… aliás, geralmente quando faço alguma magia forte e ainda a noite não consigo dormir, principalmente se for no meu quarto, onde é mais seguro pois minha familia não se agrada. e quando finalmente consegui dar um cochilo, tive um sonho em flash, rapidex, até confuso e perturbador.. mau deu tempo de sonhar. sonhei com a pessoa em um corredor de costas pra mim, vindo esclarecer a situação. enfim, será que a magia surtiu efeito?
“conversa mais do que ensina” buaaaaaaaaa kkkkk nem sempre ensinar vem em forma de receitas, muitas vezes vem justamente através de uma boa conversa, de experiências, de recomendações 😀
Não tenho como saber, Josi… se vc, depois disso, ficou consciente de algo ou sentiu algo, pode ser que sim. Senão foi só um sonho mesmo.
Abraço!
Aconteceu algo super estranho quando eu fiz esse feitiço. Fiquei até meio constrangido com a situação toda que resolvi postar anônimo isso rs Eu fiz tudo certinho do jeito que mandava o artigo pra quem fosse receber uma mensagem. Eu não tive dificuldade pra dormir, não estava nervoso mas levemente ansioso pra receber essa mensagem, especialmente porque eu normalmente não lembro dos meus sonhos (só alguns muito fortes e marcantes ou esses que se repetem as vezes). Só que eu não recebi mensagem nenhuma, acordei e me forcei muito a tentar lembrar de algo daquela noite, mas nada aconteceu e eu lembrei que enquanto eu estava preparando as coisas pro feitiço e pensando na vida eu lembrei do comentário da Adna Dornelas lá em cima e fiquei pensando sobre isso e se tinha chance de ter um resultado diferente do esperado. Ai, uma hora depois mais ou menos, um menino que eu estava saindo no começo do ano e que eu não conversava já há algum tempo veio falar comigo e disse que havia tido um sonho sexual comigo e mais outra pessoa junto na noite anterior AHAHAHAHAHAHAHA Eu achei muito estranho (e um pouco engraçado) aquela coincidência e fiquei me perguntando se o feitiço tinha tido algo a ver com isso. Oque você acha Rosea Bellator ? Será que teve algo a ver ou não ? Será que eu estava emanando energias de carência e sexualidade forte o suficiente pra impregnar o feitiço com ela ?Tô confuso com esse ritual, será que eu deveria fazer de novo pra ver oque acontece ? Ps: eu não estava pensando em nada sexual e nem sentimental (amor, carência, etc) quando fiz o ritual, pelo contrário, o assunto da mensagem que eu queria receber estava bem forte na minha mente (pelo menos eu tive essa impressão). Ai, estou com várias dúvidas RS Beijão e desde já agradeço. Muita luz pra todos <3
Aiai :v
Acho que teve uma mistura de coisas aí srsrsrs
Tente fazer novamente! E aí sim, compare o resultado 😀
Outra coisa, nesse “avisar as pessoas que tal lugar é perigoso” ou das doações etc., eu não preciso pensar em destinatário exato? Quem receberá minha mensagem? Só quem estiver “conectado” também?
Gabi, sua mensagem será enviada, como dito no texto, e alguém a receberá, provavelmente alguém, no astral.
E essa mensagem será “repassada” se tiver fundamento para alguém que precise dela. 😀
Li uma vez que é importante tomar cuidado com a escolha dos incensos, pois muitos não têm qualidade ou possuem substâncias tóxicas… vc tem alguma sugestão de quais incensos usar, quais ingredientes a se evitar, etc?
Apenas deixe o ambiente bem arejado sempre e não terá problemas com nenhum deles 😉
Nossa adorei.
Oi rosea, caso eu não tenha o tau incensso posso faze o chá ?
Seria bom como está descrito, pois a fumaça do incenso tem sua funcionalidade de “entrega de mensagem”
MT interessante. .. Quero fazer!
Tenho despertado o interesse pela magia já não é de hoje, é o engraçado que já faço certas coisas que eu nem sabia que seriam qualidade de bruxo, como observar pessoas, natureza e etc…. MT bom e quero aprender mais, estou com mt sede.
Ótimo blog, Rósea, continue nos auxiliando por favor, tem sido de grande valia para nós.
Gostaria se possível informações de livros para iniciantes, quero aprender logo tudo pois quero iniciar na magia, pois sinto que nasci para isso.
Forte abraço, blessed be
Olá Bruno! Seja bem vindo!
Sugiro então que veja aqui: https://oficinadasbruxas.com/recomendacao-de-livros/
E aqui também, que valerá como livros e mais livros srsr https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
Puxa, mt obrigado pela resposta!
Fiz o feitiço logo depois fui dormir .mais não consegui dormir pois chorei muito levei um bom tempo para conseguir para de chorar o que pode ter feito isso acontecer
Não deu nada errado.
Você recebeu uma mensagem, um medo de alguém, um desabafo, só isso.
Bom rosea tive um problema com esse feitiço tive um grise de choro muito granda nao consegui dormir o que aconteceu de errado?
Olá Ana!
Não entendi…
Conte direitinho como aconteceu.
Oi eu posso manda mensagem para pessoa q ja morreu??….bjs adorei tudo vou sempre assesar esse saite.
Olá Rosea… eu de novo!! rs
Enfim, repeti essa magia e foi outro sufoco para dormir (mas bem menos que na noite anterior), porém acordei com a seguinte frase: quinta essência / quinto elemento. Eu repetia isso pra mim durante o sonho. Novamente não consegui interpretar. Pedi que os deuses me orientassem sobre um assunto (que ultimamente só tenho decepções)… Enfim, acho que foi mensagem!
🙂
olá fiz a magia para receber uma mensagem, mas pra dormir foi um sufoco, sonhava (ou não) que alguém tentava me falar algo e não conseguia ao mesmo tempo em que me debatia muito. Podia ver onde eu dormia, mas sabia que estava sonhando… nunca aconteceu isso comigo! Será que deveria tentar outra vez???
bjs
Pam, cada vez que usa essa magia recebe uma mensagem. Essa foi uma mensagem, cabe a você interpretá-la. Se fizer novamente receberá outra mensagem, não a mesma 🙂
pode mandar para um amigo ou algo assim ?? queria fazer isso heuhehe
Higor, dificilmente mesmo você vai conseguir direcionar.
Dá mais uma lida no artigo que você vai entender para que serve.
Ok 😉
só um lembrete pra algumas pessoas desastradas: nunca deixe a vela perto de janelas, cortinas, livros nem nada disso quando for dormir. todo cuidado é pouco.
“confie em deus, mas amarre seu cavalo” é o que eu sempre digo.
Obs: amando o blog
Bem lembrado! 😉
A vela tem que queimar ate o final?
Não precisa se você não quiser 🙂
Mas normalmente as pessoas acabam caindo no sono e esquecem de apagar a vela, o que não tem problema algum!
Essa dica vai para o meu BOS !
eu conhecia essa magia p passar conforto de paz. tipo qnd sinto q alguém próximo (msm sem contato por muito tempo) estar aflito por alguma coisa e q eu n consigo me comunicar de formar tradicional, eu faço esse ritual e mando meu conforto p ela. muito aconteceu de algumas pessoas me ligarem e relatando q teve um sonho comigo ou q precisava se abrir c alguém mas tinha medo de se abrir.
e eu n conhecia a wicca, nem cm são seus rituais, conheci atraves de umas revistas q comprei numa banca perto de casa mas foram só as 5 primeiras edições pq a banca deixou de vender e n tinha outra próxima a mim.
passados 12 anos hj me reencontro c esse mundo e me assusto c coisas q eu fazia por instinto, por n saber q tinha relação a magia.
Que legal!! Adorei saber disso!
Ok, muito obrigada! [=
(Perguntinha “noob”)
Essa magia pode ser feita sem preparacão nenhuma, ou como as outras, precisamos ter algum cuidado ao fazê-la? Desde ja, muito obrigada!
Na verdade sua perguntinha não é “noob” rsrsrs
O único cuidado mesmo é o que deixei avisado: nada de fazer essa magia com ansiedade, medo ou agitações.
Pode fazer tranquila!
Bjokas!
Obrigado pela dica! Do jeito que a Claro e a Tim estão instáveis ultimamente, vou ter que me comunicar só desse jeito! rs
Humor de lado, já tentamos uma magia desse tipo no nosso grupo de estudos. A da minha amiga funcionou em mim, mas a minha não funcionou em ninguém rsrs.
Huahauahauahuahauh (tive que rir como usuária da Claro)
Será mesmo que não funcionou em ninguém? As vezes a pessoa nem se ligou ou não quis dizer que recebeu. OU ainda quem recebeu não conhece você!
Beijinhus!