Esse exercício (dentre vários outros) tem a finalidade de despertar sua deusa, aquela que é mais influente em sua vida.
Primeiramente procure conhecer uma deusa chamada PELE (do Havaí) – é fácil achar no Google. Entre tantas qualidades, a deusa Pele é conhecida como a deusa do despertar.
Agora que já sabe quem é Pele, vamos ao exercício do despertar!
Em seu quarto, tranque a porta e as janelas, não deixe ninguém te perturbar. Se houver qualquer interrupção pare e tente outro dia.
Deite-se nua em sua cama, reta.
Ponha uma pequena pedra vermelha, de cor quente, ou um cristal branco na testa.
Feche os olhos e esqueça o mundo. Não ponha horário, isto certamente só atrapalharia. Quando for fazer esse exercício vá sem pressa de terminar.
Perceba sua respiração. Sinta cada vez que você puxar e soltar o ar, com delicadeza.
Ouça seu coração. Visualize o seu sangue, sua vida pulsando.
Chame Pele mentalmente e peça ajuda para despertar, peça para que te ajude a achar o caminho até sua deusa, ela vai te ajudar.
Pele vive em um vulcão, portanto entre nessa viagem com ela. Sinta o vulcão dentro de si agitando-se. Elevando seu fogo, invadindo seus braços e pernas, sua cabeça e seus órgãos internos, por último sinta sua mente, seu espírito explodirem na erupção do seu vulcão interno.
Foque na deusa, em seu poder de despertar, no elemento fogo. Foque em seus sentidos, foque em sua vontade e fé!
Tente visualizar a mulher que está dentro de você. Perceba que ela lhe falará coisas que talvez você não entenda agora, fique calma.
Concentre-se no calor por todo o corpo. Sinta seu coração acelerar sem motivo aparente. Nesse momento comece a chamar sua deusa. Ela não tem nome ainda, não a chame por nome algum. Ela vai aparecer em sua mente devagar.
Talvez não aconteça de primeira, é normal. Tente todos os dias que puder, mas tente não demorar entre uma sessão e outra. Se sonhar com sua deusa ou conseguir visualiza-la e vier o nome em sua mente, então essa é sua deusa.
Obs.: Você pode usar outras deusas sem ser Pele, mas qualquer uma delas deve ser relativa ao elemento fogo!
Outra obs.: é normal que gostemos muito de uma deusa específica e queremos muito que esta seja nossa deusa interior, mas muitas vezes isso não acontece. Não force a barra, nem engane a si mesmo… o único que perde é você.
Rosea Bellator
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.