Hoje tem lua nova, que entrou pela manhã. Vamos ver quais vibrações vão nos influenciar!

O que diz a numerologia? 10+06+2021 = 3, que fala de criatividade e comunicação…! Hummm! Pra onde isso vai? Para direcionar, tirei uma carta do Secret Language of Animals Oracle Cards.

Temos o número 3 + a carta Wood, do Secret Language of Animals Oracle Cards!

A Lua vem trazendo uma energia maravilhosa de renovação, bem como gostamos na lua nova, hahaha! Mas, especificamente, essa renovação é interior. Olhe para dentro de si. O que está faltando aí? Não tenha vergonha de conversar consigo mesmo, diante do espelho. Não é coisa de doido, é coisa de quem quer se entender, se colocar nos eixos. A comunicação tem que ser interna e externa. Sei que parece óbvio, afinal, vivemos dentro de nossa cabeça, haha! Mas, não é bem assim… tanto que existem os psicólogos. AH-HÁ! Tá vendo? Temos que nos comunicar com os outros, pois não leem a nossa mente e temos que nos comunicar com a gente mesmo, pra entender nossos sentimentos, entender pensamentos que surgem do nada, entender vontades e medos… Sabe quando temos que explicar algo para uma criança? Tem que falar tim-tim por tim-tim. Ás vezes, a gente tem que fazer isso com a gente! Cada um tem seu próprio processo. Por exemplo: eu tenho uma boa conversa comigo mesma quando vou jogar vídeo game (ainda mais se for algum jogo tipo Stardew Valley), ou quando vou fazer algo com arte (pintura, desenho e até escrita). E você, como funciona melhor pra ti?

Lembre-se: você é a primeira pessoa que você tem por perto. Cuide da sua comunicação interna. Cuide-se.

Finalizo com uma sugestão de magia!

Banho de boldo com café: 2 colheres (sopa) de cada para 500ml de água bem quente. Abafe a panela e espere amornar. Pode coar e tomar esse banho que vai te ajudar a regular essa energia aí rapidinho!

Chá mate com guaraná: se não tiver os ingredientes separados, pega em sachê (como na foto acima). Não tem segredo: faz uma xícara e toma sem cerimônia. Aqui não tem bem uma quantidade, varia do gosto de cada um.

E talvez uma meditação com vela lilás. Apenas permita-se acalmar o corpo e a mente, deixe a chama transmutar!

 

Se quiser fazer, e tiver energia para fazer, algo mais além do que vimos aqui, fique à vontade! Libera a magia!

Os restos da vela podem ser jogados no lixo, e os restos das ervas podem ser jogados na natureza.

 

Boa semana de lua nova!

Beijokas!

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Autora: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.