Hoje tem lua minguante, que entrou de madrugada. Vamos ver quais vibrações vão nos influenciar!

O que diz a numerologia? 02+06+2021 = 4, que fala de determinação, força e estabilidade…! Hummm! Pra onde isso vai? Para direcionar, tirei uma carta do Magical Times Empowerment Cards.

Temos o número 4 + a carta Adversity, do Magical Times Empowerment Cards!

A Lua vem trazendo aviso… Adversidades vêm aí. Desafios grandes! Mas não devemos nos desesperar, afinal, esta não é a primeira onda que precisamos superar na vida, não é? O que você aprendeu com seus outros obstáculos? O que aprendeu com seus outros desafios? Use a lição que aprendeu! E, caso não se aplique nada do que aprendeu, permita-se ir com calma, cabeça fria, para agir com objetividade e poder aprender algo. Nem sempre aprendemos as coisas por ser UAU, que incrível!… Mas devemos aprender porque o mundo não é um mar de rosas, e a qualquer momento, coisas fora do nosso controle podem acontecer. Aprendemos não só porque “ai que linda a evolução espiritual”, mas porque vivemos na carne, e se não aprendemos, vamos sofrer mais e mais, repetidas vezes com a mesma situação. Obstáculos e adversidades existem, e nem sempre são algo ruim ou maligno, com objetivo de ferrar a nossa vida… Ás vezes a coisa toda é apenas algo que ainda não sabemos lidar, não sabemos o que é, e por isso assusta.

Finalizo com uma sugestão de magia!

Recomendo limpeza e banimento. Sem firula. O que você tem aí na sua casa? Tem ervas de limpeza para um banho bem gostoso? Manda ver. Tem vela preta? Acende sem dó. Pede limpeza, banimento de seres indesejados, banimento de energias negativas enviadas contra ti, ou simplesmente proteção contra obstáculos e adversidades que possam te trazer prejuízo. Não tem nada disso, nem sabe como fazer? Tira aí uns 10 minutos para fazer uma meditação, para fazer uma oração com atenção. Nada de orações automáticas, sem nem sentir as palavras que você mesmo fala.

Se quiser fazer, e tiver energia para fazer, algo mais além do que vimos aqui, fique à vontade! Libera a magia!

Os restos da vela podem ser jogados no lixo, e os restos das ervas podem ser jogados na natureza.

 

Boa semana de lua minguante!

Beijokas!

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Autora: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.