Marta (nome fictício) queria muito criar algo de prosperidade. Ela pegou muitas coisas na natureza, fez testes, e nada a convenceu. Até que, um dia, irritada, resolveu voltar ao básico. Pegou uma folha de louro e um galho de uma macieira. Colocou ao Sol e… Chamou pelos espíritos da Floresta.

Assim que terminou, recebeu o telefonema de uma empresa a qual havia feito uma entrevista de emprego… E foi contratada! Algumas horas depois, o marido ligou dizendo que recebeu uma promoção! O filho também ligou, e disse que fez uma grande venda!

Uau, que sensacional!

Ficou tão feliz que fez uma oferenda de frutas e voltou para casa.

Na mesma noite, teve um sonho. Várias pessoas batiam na porta de sua casa, pedindo torta de carne. Ela não atendia e a casa pegava fogo.

No dia seguinte, preocupada, fez uma proteção. Seguiu a vida normalmente.

E de noite … Um novo sonho. Dessa vez, mais sinistro. As pessoas gemiam, arranhavam a porta, gritavam alto.

No dia seguinte, ela fez um banimento. Achou que deveriam ser os invejosos.

Mais uma noite chegou. Mas, dessa vez, não foi sonho. A cozinha, de repente, estava estranha. Coisas caíam. O fogo do fogão parecia querer queima-la. A comida ficou com gosto estranho, além de um cheiro bizarro subir do chão. Após o marido e o filho irem deitar, foi para o altar, chamar por sua deusa. A aflição era tanta, que não conseguia sentir nada.

Foi deitar, agoniada…

Um novo sonho. Ou melhor… Uma paralisia do sono! Uma senhora desgrenhada, com rosto em decomposição, segurava seu pescoço e gemia “torta de carne!”. Após o que pareceram horas, Marta acordou suada, com o coração a milhão!

Correu para fazer a torta. No meio da noite mesmo, saiu de casa, foi para as árvores onde havia feito o feitiço. Chamou pelos espíritos da floresta, pediu desculpa e deixou a torta. Agradeceu e foi embora.

De volta a casa, chamou seus guias, pediu que nunca mais visse esses seres e que quebrassem o laço com eles.

No dia seguinte, a empresa ligou dizendo que não daria para contratar, o marido perdeu a promoção e a venda do filho foi estornada. Porém, nunca mais viu nada.

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o CATARSE << só clicar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.