Tem #ContosDaBruxa 🔥 e a história é tensa!

Lá em 1990, quando a Soraia Bernadete tinha 16 anos, o pessoal da rua resolveu se juntar para fazer uma festa junina. Foi tudo muito legal e tal… Mas, no final da festa, aconteceu algo muito chato…

Um dos rapazes tinha convidado uma menina para dançar. Ela treinou junto de todo mundo, se preparou, deu o melhor de si… mas no dia, ele a deixou sozinha. Apareceu no final só para mostrar sua namorada. A dança tinha acabado, e ela ficou chorando perto da fogueira. Não satisfeito, ele foi até ela para zombar. Riu, fez piada, chamou a coitada de feia e disse que era só numa brincadeira, que ela era tonta de ter acreditado. Ninguém achou graça. Aborrecido, ele a jogou na fogueira, que era imensa! A menina se queimou toda. Foi levada ao hospital, mas não resistiu.

O tempo passou. No ano seguinte, organizaram uma nova festa junina. O rapaz não foi convidado para dançar, porém, estava presente, comendo doces e passeando por lá. Então, começou a dança! “Olha a cobra! É mentira! Olha a chuva! Já passou!”… No final, cada par ia saindo. Todo mundo feliz. O último casal passou pelo rapaz e o avisaram de uma moça perto da fogueira querendo falar com ele. Curioso, ele foi lá.

Que surpresa! Era a própria moça que ele tinha jogado na fogueira! Ela tentou abraça-lo, tentou arrasta-lo para o fogo! Ele gritou, se esperneou, só que ninguém viu! A música estava alta, todos só queriam saber de comer e fofocar. Soraia viu, mas estava tremendo de medo, escondida atrás de uma barraquinha junto de um namoradinho. Chegaram a ver o rapaz se queimar bastante, e aí alguém viu e o socorreu. Ele não morreu, não foi grave, mas Soraia nunca mais nem ouviu falar dele na rua, nem no bairro todo… Todos acham que ele fugiu, cheio de remorso, pois no dia que ele viu a menina fantasma, ele só chorava e pedia desculpas.

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o Catarse << só clicar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.