Vai ter #ContosDaBruxa de Halloween sim!


Miranda (nome fictício, a pessoa quis o anonimato), finalmente decidiu se aventurar na bruxaria! Ela comprou um livro gringo que continha invocações de espíritos diversos. Na mesma hora, ela lembrou de vídeos e blogs que diziam para sempre fazer o círculo mágico para proteção. Com calma, ela fez o círculo, fez amuletos, feitiços e então resolveu arriscar. Em pleno Halloween, o Dia das Bruxas, ela queria muito tentar algo assim!

Ela usou uma das invocações para chamar o espírito de uma cigana, com o objetivo de aprender magias “escondidas” do passado. Bom, ela não viu e nem sentiu nada. Com isso, não tomou nenhum cuidado na finalização, achou que era desperdício de tempo.

Foi dormir. Sonhou com uma cigana que cantava uma música sobre uma maldição. Acordou desesperada. Será que chamou um espírito ruim? Correu para banir… Mas quando estava prestes a começar, parou. Respirou fundo e tentou relembrar o sonho.

A música da cigana era sobre uma maldição sim, mas, pensando bem, era sobre “quebrar uma maldição”. Ela mencionava a amizade entre duas feiticeiras, e que uma precisava ajudar a outra.

Com isso em mente, Miranda teve uma intuição: e se era sim um espírito, que ela tinha invocado, mas não para ensinar nada… E sim para ajudar alguém?

Mesmo sem ter 100% de certeza, Miranda organizou o altar, chamou sua deusa Inanna e começou pedindo clareza para saber quem era a pessoa que precisava de ajuda, ou como ajudar. Sentiu um calor na alma, levantou, pegou verbena e alho, queimou no caldeirão e fez encantamentos para quebra de maldição, banimento, proteção dela, daquela cigana do sonho e de quem quer que fosse que estava precisando da ajuda dela.

Dias se passaram. Uma amiga ligou, disse que sonhou com uma cigana que cantava sobre duas feiticeiras amigas. No final do sonho, ela via as duas amigas…e eram elas mesmas! Ela disse que via Miranda fazendo magia para afastar um espírito maligno, parecido com um parente perverso, da vida dela. Por “coincidência” o tal parente sumiu mesmo depois do sonho.

Hehehehe, eu amei como essa história termina! Obrigada por me contar!

 

Me conte sua história! É só escrever e mandar no e-mail: [email protected]

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o Catarse << só clicar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.