Natal! Ano Novo! Família reunida! Celebração… do quê?

Muitos bruxos ficam perdidos. Ok, tem a entrada de Verão, tem sabats (Litha ou Yule), mas chega o momento da festa em família e, para muitos, fica aquela sensação de algo estranho, talvez um sentimento de estar meio deslocado. Quem já tem sua própria casa talvez não sinta mais isso, mas quem ainda vive com os pais, quem ainda está aprendendo sobre bruxaria, essa sensação vem forte. É normal, mas, olha… não precisa mais ser assim!

Chegou Natal, Ano Novo, ou qualquer data como Páscoa, etc, foca no objetivo da celebração! Natal é esperança, “salvação”, renovação, é uma celebração de um “aniversário”. Se ofereça para fazer alguma comida e coloque suas ervinhas e encantamentos mágicos, peça que a Deusa abençoe a todos e que traga harmonia, que tenha reconciliação entre quem estiver de cara virada. É Virada do Ano? O que normalmente as pessoas desejam? Mudança, novos caminhos, novidades, dinheiro, um novo amor! Em vez de só escolher uma cor de roupa, que tal desenhar um sigilo por dentro da roupa escolhida para atrair o que deseja? Que tal fazer uma simpatia simples na beira da praia? Que tal fazer abrir todas as janelas e fazer uma oração de renovação?

O mesmo vale para todas as outras festas, feriados e tal. Faça sua magia, ninguém precisa saber! E claro, aproveite! Uma festa é uma festa! A energia da alegria é imensurável. Aproveite a festa para fortalecer seus laços com as pessoas que você ama.

Tenta todas aquelas simpatias que todo mundo faz, mas você é bruxo, sabe como se concentrar, como fazer um encanto! Faça as simpatias e faça AINDA MELHOR!

Que venham boas festas pra gente!

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o Catarse << só clicar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.