Vamos de #ContosDaBruxa de #DiaDeFinados 👻
Sheyla tinha acabado de terminar o namoro e não via a hora de esquecer o ex. Foi convidada para a festa da amiga de uma amiga, e claro, aceitou sem pensar duas vezes.
Antes de ir, beberam um pouco em cada lugar que paravam o carro. Subia uma pessoa, uma garrafa. Quando finalmente chegaram, Sheyla nem sabia mais falar direito.
Dançaram e beijaram muito naquela festa. O som alto, muita gente, muita bebida!
Em certo momento, já estava tão louca de álcool, que acabou dormindo encostada em qualquer canto escuro. Acordou com um rapaz alto, chamando por ela. Assim que abriu os olhos, no escuro, viu apenas o peitoral dele, tão musculoso. Pensou “Hum, mais uma delicinha pra beijar”. Nem falou muito, abraçou e beijou o rapaz.
Ela tomou um susto quando a amiga apareceu, gritando. Ela gritava “Sheyla, pelo amor de deus, solta esse bicho!”. A amiga ligou a lanterna do celular e o cara se afastou, fazendo um barulho estranho, mostrando um sorriso largo e bizarro. Ele parecia ter um terceiro olho, além da pele num tom azul, os lábios arroxeados… Ele correu para longe, enquanto a amiga perguntava para Sheyla o motivo de ela estar ali. Ela dizia que foi difícil de achá-la, e que só conseguiu porque uma pessoa viu Sheyla caminhando sozinha… para o cemitério.
É aquele ditado, né? Cuidado, gente!
Tem uma história e quer me contar? Manda tudo para o meu e-mail [email protected] e me fala se coloco seu nome ou se quer que divulgue de forma anônima!
Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?
Vem conhecer o CATARSE << só clicar!
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.