Que horas são? Hora perfeita para mais um dos #ContosDaBruxa 👻 Respira fundo e lê esse relato com calma!

Vamos ler o relato de uma leitora!

“Tinha uns dias que eu estava sentindo uma ânsia de vômito, uns sonhos estranhos de alguém batendo na minha porta. Pensei que fosse só esse mal estar geral que todo mundo está sentindo, já que o mundo está do avesso.

Bom, dei a louca e fui faxinar a casa. Em 15 minutos, estava tão cansada… E com preguiça. Uma preguiça absurda. Encostei no sofá e acabei dormindo. No sonho, um ser estranho aparecia, com a cara toda retorcida, no meio do escuro. Eu gritava e corria. Caia em cima das minhas bagunças pela casa. Levantava e corria. E o ser vindo atrás de mim. Corri e cai de novo, e nunca conseguia sair realmente do lugar. Que agonia! Acordei e voltei a faxinar. Moro com meu marido, porém, ele trabalha em plataforma de petróleo. Ainda faltava uns dias para ele voltar pra casa.

De noite, de novo sonhei com aquele ser. Eu gritava muito e corria. Não sei explicar, mas me sentia “consciente” no sonho. Sabia que estava sonhando de novo! Aí eu parei de correr e percebi que ele também parou de me seguir. Não falava nada, só “gemia”. Acordei de manhã. Eu tinha me mexido muito, baguncei a cama toda. Toda suada!

Peguei o celular e vi seu site, Rosea! Vi sobre encaminhar espíritos e pensei “será que é alguém morto?”. Podia ser, né? Fiz. Passou.

Dias depois, meu marido voltou e falou de um amigo dele. Coitado, morreu lá na plataforma. Disse que o rosto ficou retorcido. Fiquei em choque! Falei pra ele do meu sonho e ele também ficou chocado. Meu marido acredita muito em mim, sabe? Ele disse que acredita ter sido sim o amigo, pois sempre contava das minhas magias pra ele, e o rapaz dizia que um dia vinha pedir uns feitiços. Deve ter vindo mesmo!”

 

Eeeeeita! Será? Eu não duvido!

 

Quer me contar sua história? Só mandar para o meu e-mail: [email protected]

 

Até a próxima!

 

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.