Vamos ler mais um dos #ContosDaBruxa 🔥

Há algum tempo conversei com uma moça que teve um sonho bem sombrio… Tinha uma parte que vermes saiam do peito dela, aos montes. Na hora, a gente ficou só meio tensa, mas passou.

Fomos nos falando durante a semana, e até joguei para ela. E tudo estava muito estranho. Ela parecia esconder coisas. Até o tarot ficava apontando coisas que ela não tinha perguntado, mas que faria toda diferença na orientação. Ela só negava.

Bom, ela me contou que voltou a sonhar com os vermes. Acordou na madrugada, agoniada, e foi orar para os deuses dela. Tomou chá, acendeu um incenso para banir aquele pesadelo e dormiu. Dessa vez, em seu sonho, ela viu um dos deuses dela e também Yansã. O deus dela a mandava ouvir a orixá e fazer o que ela dizia. Ele sumiu e aí Yansã falou um monte. Disse que ninguém poderia ajudá-la se ela continuasse mentindo sobre tantas coisas na vida. Mandou que tomasse banho de erva-de-bicho, e que desse esse banho em todos de sua casa, e alertou “Pare de mentir toda hora, seja sincera mesmo sobre coisas complicadas, mesmo sobre seus erros, mesmo sobre conflitos que você queira evitar. No começo será difícil de lidar, mas você vai aprender e tudo vai se acalmar”.

A coitada acordou chorando, o peito doendo. Só de fechar os olhos dizia lembrar dos vermes terríveis, com dentes imensos, comendo sua carne e saindo aos montes de dentro de si. Enfim, ela seguiu as instruções. Me contou tudo… E aí, ficou até mais fácil de entender o tarot. Ela confessou que se fazia de desentendida porque não queria assumir várias coisas erradas que ela fazia. Mas olha, a coisa foi tão porreta, que até novas oportunidades, que ela desejava, apareceram e deram certo depois de seguir o que Yansã disse.

Segundo ela, o deus, no sonho, explicou que os vermes são um tipo de larva astral que se instala nas pessoas que mentem, se escondem, que enganam mesmo as pessoas mais queridas. Esses vermes, ao longo do tempo, vão destruindo as relações, vão fazendo a pessoa se enfiar cada vez mais em mais mentiras… Ela disse que, de maneira geral, parou de mentir. Afinal, todo mundo, vez ou outra, mente.tarot

Eita!

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o Catarse << só clicar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.