Opa! Olha a carta da semana! O que ela tem para nos dizer?

Observe as 3 cartas  abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Smith Waite Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

Carta 1: O #CavaleiroDeEspadas pede movimento, e um pouco de força para fazer isso acontecer, senão vai ficar só com muita energia, aquela sensação absurda de inércia, de impotência. Não dá para fazer tudo, mudar o mundo, ser o superherói, mas dá para mudar o seu mundo, o mundo das pessoas ao seu redor. Faça o que tem que fazer, da melhor maneira, de forma prudente. Não deixe a raiva/ego te manipular.

Carta 2: O #5DeCopas diz que não vai ter muito o que fazer. Sensação de perda, de luto, de morte. O jeito é aproveitar o que tiver ao seu alcance, aproveitar dicas simples pela internet e com os amigos, falar com quem fala contigo e esperar o tempo passar. Não seja cruel consigo mesmo, tenha paciência.

Carta 3: O #ValeteDeEspadas pede projetos! Iniciativa própria! Está certo que nem tudo vira dinheiro, pelo menos não agora, mas pode render saúde, visibilidade, pode render ideias ótimas para trabalhos futuros. E aí, o que você tem vontade de fazer? Essa é a hora de começar alguma coisa.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.