E que comece a semana! O que as cartas têm para nos dizer?

Proteção, do Work Your Light Oracle

Simples e clara, a mensagem da carta é uma só: Proteja-se! Seja evitando certos comentários, seja evitando certas pessoas ou certos locais.

Sabe fazer magia? Então faz uma proteção. Alias, antes, faz uma Limpeza Energética. Toma um banho de mar ou de cachoeira, deve ajudar também. Tome mais água, chás naturais. Coma frutas, evite coisas industrializadas demais. Proteja seu corpinho por dentro e por fora. Quanto aos sensitivos, bruxas, médiuns: além da energia de vocês, protejam também a mente. A gente pode sim escolher no que focar nossa intenção, no que focar nossa força. Estamos sim vivendo uma época difícil (em vários aspectos), porém, ficar se desesperando a cada dificuldade, em nada adianta.

Respira fundo! Talvez seja uma semana complicada, mas nada que um pouco de cuidado e proteção não resolva.

SUGESTÃO de Ervas para um Banho Mágico de Limpeza e Proteção: Erva-de-São-João, pétalas de Rosas Brancas, Manjericão, Cravo-da-Índia, Sálvia, Tomilho, Hortelã. Essas são ervas que sei que dá para achar fácil em mercados, feiras, lojas esotéricas/religiosas/Umbanda/Casa de Chá.

Para fazer um banho mágico para proteção: ponha 1 Litro de água pra ferver. Quando começar a subir a fervura, desliga. Coloca uns raminhos ou umas 2 ou 3 colheres (sopa) da erva escolhida ou uma misturinha delas. Desliga o fogo. Abafa. Espera amornar. Aí é só coar (jogue os restos na natureza) e tomar o banho mágico depois do seu banho higiênico. Eu gosto de derramar a água de cabeça e tudo, tem gente que não gosta. Aí é contigo. E não esquece de visualizar a limpeza e a proteção; a energia dentro de ti se tornar mais leve e clara, fortalecida.

Sem dizer que tem várias outras receitas de banhos e feitiços aqui no blog, só escolher uma que você prefira! O que importa é se proteger!

Heya! Que venha mais uma semana!

 

Quer uma consulta? Me chama lá no meu e-mail e vamos agendar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.