Opa! Olha a carta da semana! O que ela tem para nos dizer?

Observe as 3 cartas  abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Smith Waite Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

Carta 1: #ALua fala de uma semana complicada. Você sabe como se cuidar, sabe que tem que confiar na intuição, tem que cuidar do corpinho e da mente, mas… MAAAAASSSS… Mas costuma dar uma largada porque “ah, pra quê isso né?”… e aí, já sabe. A vida vem e prova que era pra continuar cuidando. Então, nada de bobear. Se cuida, não duvida da intuição. Vai ser complicado. 

Carta 2: O #CavaleiroDePaus pede empatia. Mil coisas vão acontecer, vai te deixar com raiva, vai te ir de 0 a 100 no mesmo dia. Sabe quando a gente só quer jogar tudo alto e sair andando, no melhor estilo FODA-SE, FAÇO O QUE EU QUISER?… Não faz isso. Calma. Respira, toma um chá. Vai ser louco, vai dar raiva, mas não pode ceder. Não é hora de ser impulsivo, mas é preciso ter agilidade para agir quando for necessário.

Carta 3: #OImperador pede ordem, cooperação. Tenha um plano para sua semana e siga à risca. A menos que aconteça algum imprevisto, continue mesmo se ficar desanimado. Aliás, o desânimo vai bater várias vezes, vai ser chato seguir um esquema de rotina, mas é isso. Se te chamarem de chato, bom, seja o chato que segue o plano. Vai ver que vai valer a pena manter uma rotina decente, com ordem.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.