Opa! Olha a carta da semana! O que ela tem para nos dizer?

Observe as 3 cartas  abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Tiny Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

Carta 1: O #10DeCopas pede união! Não se isole, ok? Ainda que more com pessoas que sempre estão em conflito contigo, tente respirar e ouvir. Tente dialogar. E aí, aos poucos, vá mostrando o seu lado. Diga o que sente, o que anda passando, o que gostaria de melhorar em casa. Se mora sozinho, tire um tempo para olhar para o seu lar. Cuide da sua casinha. Vai se sentir melhor depois, mais acolhido.

Carta 2: O #3DeCopas pede que divirta-se. Seja on-line com os amigos, seja com as pessoas da casa, seja sozinho, seja uma mistura de tudo isso. Tem muita coisa acontecendo, então, pra dar uma respirada, tenta seguir com mais leveza, evite levar tudo tão à sério e vá brincar com alguma coisa. Não precisa viver resolvendo coisas.

Carta 3: #ASacerdotisa pede introspecção. Dá uma pausa aí nas coisas e repensa. Faz aquela avaliação. O que você precisa para ficar bem? No que você está insistindo e não está tendo nenhum retorno? O que pode ser mudado? Sabe, se a gente não tem esse olhar para dentro, ficamos à mercê do que o mundo decide por nós. Pensar dói, se conscientizar dói, mas é preciso.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Boa semana a todos!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.