E que comece a semana! O que as cartas têm para nos dizer? Opa, hoje são escaravelhos!

Observe os 3 besouros abaixo… Escolha o que sua intuição mandar.

Em seguida, do Sacred Scarabs, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Sem pressa, ein…

Então, vem ver o resultado!

1. O escaravelho da deusa #Neptis diz que é hora de se libertar de seu próprio vitimismo. Infelizmente, existem situações que a gente se enfia por medo de perder outra coisa. Aceita atitudes péssimas de um parceiro, por medo de solidão. Aceita um amigo que vive querendo te por pra baixo, por medo de ficar sem amigos… E assim vai. Livre-se disso. Fale a real. Todos erram, mas também podem acertar. A conversa precisa acontecer e você precisa tomar umas atitudes.

2. O escaravelho do #TronoDeIsis diz que você terá proteção contra todo mal, porém, esse será um período para resolver tudo que for possível de casa. Brigas? Conversem. Pendências? Tire um tempo para por em dia. Não tem trabalho? Hora de pensar em algo para fazer em casa. Tranqueiras? Faxina! E vá logo, o tempo passa.

3. O escaravelho de #Anúbis diz que deve prestar atenção aos sonhos e visões que pode ter essa semana. Quem não sonha, está na hora de prestar atenção ao sono. Como você dorme? Como acorda? Descansou de verdade ou “parece que falta algo”? Coma algo mais leve pela noite e comece a experimentar chá – principalmente de artemísia. Aprenda a cuidar do seu sono, pois além de ajudar com sua magia, vai tratar sua saúde.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações? Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.