E que comece a semana! O que as cartas têm para nos dizer?

Observe as 3 cartas abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Wild Unknown Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Sem pressa, ein…

Então, vem ver o resultado!

1. O #7DeOuros diz que terá uma semana para repensar algumas coisas, pessoas e comportamentos. Não fique aí pensando que o problema são só os outros, tá? Você erra em um bocado de coisas consigo mesmo também, e com os outros. Então, pega leve e vá se organizar. Isso vai até ajudar a trazer coisas que você achou estarem perdidas e poderá ter uma boa surpresa, além de se sentir mais leve.

2. #4DeEspadas diz que é tempo de descanso, silêncio e de prestar atenção ao que se afastou. Ainda que de longe, preste atenção, observe. Lembre-se de que nem tudo requer ação imediata… Muitas vezes, falhamos justamente pela falta de uma boa análise, uma boa conversa na paz, pela falta de foco. Descanse e terá mais energia para, depois, tomar melhores atitudes, e de cabeça fria.

3. O 4DeOuros diz que, apesar de ser importante se importar com os outros e tal, essa será uma semana que você vai precisar aprender a dizer não. O foco deve ser você, seus cuidados com sua saúde, suas finanças, sua casa. Se sobrar tempo, dê atenção ao que estão te chamando. Mas não corra, vá só se estiver com folga.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações? Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.