Opa! Olha a carta da semana! O que ela tem para nos dizer?

Observe as 3 cartas  abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do The Wild Unknown Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

1, da esquerda – 2, do meio – 3, da direita

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

Carta 1: O#ÁsDeOuros pede uma pausa para pensar, respirar, e ver o que pode ser feito com o que se tem em mãos. Seja um trabalho, um passatempo, um projeto pessoal, algo para si ou para alguém… Não subestime sua capacidade de criar ou de aprender. A semana vai exigir que se “construa” o caminho, aprenda a fazer as coisas.

Carta 2: #AEstrela só pede fé e paciência. Algumas coisas vão andar… de um jeito diferente do imaginado. Não tem jeito, o melhor é esperar, de coração calmo, sem fazer besteira. Permita-se buscar fazer algo para se ocupar, algo produtivo, ou apenas fofo, mas que te ocupe e te impeça de ceder para a ansiedade.

Carta 3: O #CavaleiroDePaus diz que as coisas vão ser meio corridas, então é normal que você se atrapalhe e acabe fazendo besteira. Então, agora que está sabendo, evite, ok? Outra coisa: talvez não tenha tempo para pensar demais em decidir algumas coisas como uma compra (pode esgotar), uma resposta a um amigo (pode ser que a pessoa esteja muito precisando de ti). Respira, já sabe que não dá pra se afobar, mas evita demorar, tá bom? No fim do dia, vai tudo valer a pena.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Boa semana a todos!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.