Opa! Olha a carta da semana! O que ela tem para nos dizer?

Observe as 3 cartas  abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Ibis Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

1. #OLouco diz que será uma semana … maluquinha! Coisas saem do lugar, imprevistos e imprevistos! Tente não se forçar, ou vai se perder ainda mais. Faz o que dá, seguindo o mínimo da sua agenda. Se não ser, não deu. Mantenha a paz, ok? De resto, pode conhecer coisas incríveis se tiver paciência com os imprevistos.

2. #OMundo diz que a semana vai exigir mais atenção para o trabalho e para seus projetos pessoais. Tome um banho gostoso de ervas, ou talvez um chá, dê um chega pra lá na preguiça, nesse “modo automático” e põe a mão na massa. Ou faz isso, ou vai notar o mundo andando e só você parado. Aproveita que tem os caminhos abertos.

3. #7DeCopas pede que faça uma coisa de cada vez. Vão aparecer mil e uma tarefas, pessoas e coisas para dar atenção… E é claro que não dá para dar atenção para tudo de uma vez. Escolha uma coisa de cada. Prioridades. Assim você termina a semana sem ter um troço por conta de estresse. Outra coisa: termine o que começar… Evite deixar tantas coisas pela metade, pois só vai te deixar frustrado.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.