E que comece a semana! O que as cartas têm para nos dizer?

Observe as 3 cartas  abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Tiny Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Sem pressa, ein…

Então, vem ver o resultado!

  1. A carta do #ReiDePaus diz que a semana será para ser realista, mas seguir com alguns ideais e sonhos. Apenas reformule os planos, preste atenção no que não dá certo. Quem não quer estar com você, que já deixou claro que não quer, deixa pra lá. A vida passa e a gente muda. Um dia será a sua vez de não querer mais algo ou alguém

 

  1. A carta do #2DeOuros fala que será uma semana corrida, então não invente de fazer mil coisas, pra não gerar frustração. Escolha suas prioridades, se der tempo de fazer o resto, que bom. Se não, que bom também. Alguns imprevistos acontecem, mas passam logo. Aliás, uma das suas prioridades deve ser descansar e evitar ficar procrastinando na internet. Se quer ficar à toa, vá ler ou fazer algo manual.

 

  1. A carta do #8DeCopas diz que será uma semana arrastada… Talvez você ache que fez algo de errado, que as pessoas estão bravas com você… Um sentimento de “falta algo”. Tome chá de melissa, descanse, e vá ler alguma história. O corpo quer chorar e descansar, permita-se. Vai ficar tudo bem.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.