E que comece a semana! O que as cartas têm para nos dizer?

Observe as 3 cartas  abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Golden Universal Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Sem pressa, ein…

Então, vem ver o resultado!

  1. A carta do #2DeEspadas diz que tem umas coisas para decidir essa semana, se, é claro, você quiser que as coisas andem. Às vezes as decisões não são fáceis, mas é a vida. Talvez tenha que abrir mão de algo ou alguém para ser feliz. Talvez tenha que se esforçar mais em algo… Enfim, nada é feito sem decisões, não é mesmo?

 

  1. A carta do #9DeCopas fala que será uma semana boa, já que você vai ficar satisfeito com umas coisas que vão acontecer. Porém, pode ser que apareça uma paranoia “ai, será que tá mesmo tudo certo?”….O jeito mais fácil de lidar é parar de esperar que as pessoas venham até você. Vá fazer o que quer, vá até quem você quer falar. A paranoia vai embora rapidinho. Outra coisa: você merece ser feliz. Dê valor às coisas boas que acontecem contigo. Não fica se comparando aos outros. Não diminua suas conquistas porque alguém disse que fulano tá ganhando 987987 mil reais a mais que ti, ou sei lá o que. Cada um com suas vitórias.

 

  1. A carta do #9DeOuros diz que será uma semana para reparar umas coisas, uns hábitos das pessoas ao seu redor. Repare. Pergunte, analise, pense. Você vai perceber como tem coisa sem sentido, vai aprender sobre coisas que julgava serem mimimi. Vai te ajudar a se livrar de uns fardos.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.