Opa! Olha a carta da semana! O que ela tem para nos dizer?

Observe as 3 cartas  abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Gypsy Witch Fortune Teller Playing Cards, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

1. A carta #30 mostra uma semana cheia de obrigações. Tem que fazer? Tem. Mas, ei! Calma! Se cuida! Não entra na loucura, no egoísmo, na raiva. Faz o que tem que fazer, se cuida, senão vai acabar perdendo sua essência.

2. A carta #32 mostra uma semana complicada, que pode trazer muita ansiedade, muita decisão precipitada. É claro que cada pessoa quer o melhor para si, porém, se você pisar feio na bola com os outros… bom, a vida dá voltas. Não reclame se essas pessoas te largarem. Sim, existem pessoas babacas no mundo, porém, não faz sentido ser babaca com quem não foi contigo. Cuidado com suas decisões.

3. A carta #24 mostra uma semana um pouco mais emotiva que o comum. Assim como amigos queridos podem surgir para dar uma ajuda (seja com algo material, etc), assim também poderá aparecer pessoas do passado pedindo ajuda. Você não é obrigado a nada, porém… Pense em quem sempre está do seu lado primeiro. Lembre-se da troca equivalente.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.