Opa! Olha a carta da semana! O que ela tem para nos dizer?

Observe as 3 cartas  abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do The Wild Unknown Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

1, da esquerda – 2, do meio – 3, da direita

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

Carta 1, Esquerda: O #6DePaus pede que reconheça seus esforços e se cuide bem. Paciência se tem alguém que, mesmo depois de conversar, ainda está de cara virada. Paciência. Faz a sua parte. As coisas estão andando no que diz respeito aos seus esforços.

Carta 2, Meio: O #ValeteDeEspadas pede foque nos seus projetos. Estude para que eles saiam do papel. Às vezes, o excesso de ansiedade vem de não ter algo para cuidar, para fazer, algo interessante para se preocupar. Ponha seus projetos em dia. Dá um tempo das pessoas que não está se dando bem. Deixa que elas venham até você também.

Carta 3, Direita: O #8DeOuros pede foco no trabalho. Se não tem um, crie algo. Um serviço online, um produto que possa ser vendido online, que seja. Não fique aí achando que não terá cliente. Quem já tem seu trabalho, foco que terá melhoras.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Boa semana a todos!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.