E que comece a semana! O que as cartas têm para nos dizer?

Observe as 3 cartas abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Animal Totem Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Sem pressa, ein…

Então, vem ver o resultado!

1. A carta do 6 de Ouros diz que terá uma semana tranquila, recebendo várias coisas como caridade, ajuda de amigos, dinheiro inesperado e tal! Aproveite, mas não abuse. Retribua o favor, da sua maneira, tá bom? Seja gentil também, ajude quem você ver precisando de ajuda. E se a pessoa não puder retribuir hoje, calma. A vida vai retribuir pra você. Veja o lado bom das coisas e sorria! Terá uma semana cheia de pequenas boas surpresas!

2. A carta da Rainha de Ouros vem dizendo que a semana vai te exigir pulso, vai ter que trabalhar – sabe, pegar firme no que você quer fazer, e só soltar quando ver que está tendo alguma mudança. Afinal, é uma rainha, hehe! Coisas que você não perguntou, mas precisa saber, chegarão até ti. Calma, não precisa perder a cabeça e nem correr… mas seja firme no que quer e no que decidir. Não fique mudando toda hora de decisão. Demore um pouco, e que seja uma palavra só. Ah sim… Vê se não demora demais, querendo pompa, senão vai se atrapalhar, ou mesmo se atrasar.

3. A carta do 10 de Espadas diz que essa semana não terá muito a oferecer, infelizmente… Será tudo meio devagar, enrolado, paralisado. Preze pela sua saúde mental e fique na paz. Faça o que der e não adianta espernear! Só vai piorar, forçar, e ainda vai conseguir arrumar treta. Calma.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações? Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.