Opa! Vamos começar a semana! O que as cartas têm para nos dizer?

Observe as 3 cartas  abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Halloween Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

1. A carta do #4DePaus diz que a semana se voltará para a família. Seja para resolver o que estiver precisando de uma conversa, seja para um almoço em paz. Não espere milagre. Nada se resolve “do nada”. Se tiver que ser chato e ter aquela conversa para todos se entenderem, então não fuja disso. Agora, se estiver tudo ok entre família, tudo segue na paz.

2. A carta #OMago diz que a semana vai exigir mais atenção para o trabalho e para seus projetos pessoais. Tome um banho gostoso de ervas, ou talvez um chá, dê um chega pra lá nessa preguiça, nesse “modo automático” e põe a mão na massa. Ou faz isso, ou vai notar o mundo andando e só você parado.

3. A carta do #ValeteDeOuros pede para terminar seus pequenos projetos. É um desenho pela metade? Termina. Começou a ver aquele filme? Termina. Comprou as coisas para fazer um doce e tá com preguiça? Termina. Ou termina, ou se livre. Doa, joga fora. Se mudou a ponto de não querer mais o que começou, então é bom começar outra coisa, que tenha a ver com você hoje. Isso vai te tirar a sensação de estar faltando algo.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.