Eita, Dezembro chegou! O que as cartas têm para nos dizer?

Observe as 3 cartas abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do The Secret Language of Animals , uma resposta te aguarda! 

 

Escolheu?

Sem pressa, ein…

Então, vem ver o resultado!

Quem quiser comprar esse oráculo, só clicar:  The Secret Language of Animals

1. A carta #Earth pede atenção para a saúde, cuidado com esse cansaço dia após dia. Respire, organize melhor essa agenda e separe momentos para ir ao médico, para uma atividade física de uns 30 minutos, separa um tempo para pôr os pés na terra e aterrar a energia. O mês será meio estranho, como se os dias passassem voando, e no outro dia, passasse tãooo… devagar…! Não se afobe com nada, não vai resolver muita coisa. Então, cuide da sua saúde.

Recomendação: banho de boldo para te ajudar a digerir as energias e se cuidar melhor! Só colocar 3 colheres (chá) do boldo para 500ml de água quase fervente. Ponha o boldo, desligue o fogo e abafe. Deixe aí por uns 15 minutos, ou até amornar ainda mais, vai da sua preferência. Coe. Pode jogar os restinhos da erva na natureza. O banho pode ser tomado de cabeça e tudo.

2. A carta #Shark diz que acontecerão coisas que vão te deixar um pouco paralisado… E para sair disso, vai ter que focar numa situação só e trabalhar intensamente até as coisas desenrolarem. Aí sim, tenta desenrolar outro assunto. Foco. Preste atenção, faça uma lista das suas prioridades.  Infelizmente vai cansar, mas vai valer a pena. Tem que respirar fundo, prestar atenção nesse medo e não ficar parado. Medo a gente sempre tem, mas tem que se apoiar em algo que você acredita, em algo que você quer concretizar, e vai!

Recomendação: coloque algumas folhas de louro e, se tiver, uma pedrinha pequena de citrino, debaixo do travesseiro. Vai ajudar na concentração.

3. A carta #Lion diz que aparecerão oportunidades para você ter iniciativa e fazer acontecer algumas coisas que vêm pensando há algum tempo. Oh, preste atenção: você é quem vai ter que ter iniciativa! Nada de ficar esperando que os outros venham até ti! O bom é que quem vier, será fiel. Não apenas no sentido amoroso, mas amigos fiéis. Não decepcione a si, nem as pessoas queridas: unam-se e abracem algo em comum juntos. Tudo irá florescer mais rápido.

Recomendação: Acenda uma vela vermelha. Peça que a força do fogo te ajude a concretizar algo que você está com medo de fazer, com medo de como prosseguir. Escreva, num papel, o que deseja fazer, e então queime na chama da vela. Os restos devem ser soprados ao vento, agradecendo ao fogo.

Quem quiser comprar esse oráculo, só clicar:  The Secret Language of Animals

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações? Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.