Você gosta do elemento água? É sentimental, romântico? Se perde facilmente, mas tem forte intuição? Seu mapa astral tem muita água ou esse elemento está muito em falta? Que tal trazer esse elemento para si de forma mais gostosa e prática com a magia?

magia com o elemento água

Se você tem muita água no seu mapa astral (ou esse é o elemento do seu signo, que são câncer, escorpião e peixes) essa magia é para você:  

Encha uma bacia de água, coloque pequeninas  sodalitas (intelecto/razão). Coloque umas gotas de baunilha ou lavanda (emoção/tranquilidade). Ponha seus pés. Sente-se confortável e encoste-se de olhos fechados. A partir dos seus pés, puxe a energia da água. Assim estará equilibrando o lado negativo do elemento água, que é a melancolia sem motivo.

Se você quase não tem ou não tem o elemento Água no seu mapa astral ou sente necessidade de absorver um pouco das qualidades desse elemento, faça esse pequeno exercício:

Faça um chá de maçã, rosas ou folhas de laranja (pois são ligados ao elemento água). Acenda um incenso de mirra (também ligado ao elemento água/transformador) e, numa certa distancia do incenso, medite tranquilamente.

Quer atrair um pouco desse elemento para sua casa? Faça o seguinte:

Tenha um aquário! Ou, você pode ter aqueles filtros de água pendurados na janela para os passarinhos 😉

Para você que sente que precisa equilibrar um pouco o elemento água dentro de si:

Num dia de chuva, saia sem guarda-chuva. Leve consigo uma rosa branca. Enterre-a, junto de sementes variadas, enquanto diz todas as suas mágoas. Enquanto enterra, sinta o elemento água dentro de si esvair, passar de você para a terra, permita sair toda negatividade. Logo em seguida abra sua aura para receber a energia pura da chuva, e assim reenergizar o elemento água dentro de você. É uma troca “rápida” de energia, e assim reequilibra o elemento. Vá embora. Tome algo quentinho e tire o dia para você.

Existem pequenas práticas que nos fazem entrar em maior contato com esse elemento, vou citar aqui algumas bem fáceis, que qualquer um pode fazer:

  • Visite praias, rios e mergulhe. Fique um tempo, nem que seja com a água somente nos pés.
  • Leia livros sentimentais, romances, poesias.
  • Tem piscina em casa? Nade à noite. Incrível o poder da água quando a lua está cheia;
  • Ouça mais. Tem alguém querendo contar a história da vida dela? Ouça com atenção. Empatia e solidariedade são grandes qualidades da água.

O que se ganha em ter mais do elemento água? Esse é o elemento responsável pela sensibilidade, emoções como tranquilidade, amor platônico, intuição, chega a percepção espiritual. Pessoas da água tem maior facilidade em perceber o que o outro pensa, sente. Conseguem fazer fluir seus sentimentos. São flexíveis e amorosos. Essas foram apenas algumas das qualidades entre inúmeras outras qualidades da água.

Quer saber sobre o elemento e os elementares da Água? Clique aqui: Ondinas.

Até mais!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

13 COMENTÁRIOS

  1. Oi, eu to começando a praticar magia e eu to meio curioso com algo, vc disse que é preciso de sodalitas, mas n da para eu ter algumas, tem alguma outra coisa que eu possa usar ?

  2. Oi Rosea , desculpe minha honestidade , e sinceridade , mas eu achei esses passos muito básicos , eu pratico magia há 8 anos , e sei fazer chover em alguns minutos , e não preciso fazer ritual xD.

  3. Sim gente….todo dia tem coisa nova e como tem!!! Adoro!!!!

    Meu elemento é água e tô aqui boquiaberta sabe porquê?
    – Porque ontem eu estava no supermercado na área produtos de jardinagem não é que vi um filtro de rosas coloridas (plástico) achando-o lindo e comprei para os passarinhos em especial beija-flores? Tá lá pendurado na janela do meu quarto….coisa mais linda! apesar de que “ninguém” apareceu ainda, pois, 1º dia, né? 🙂

    Obrigada Rosea por esta postagem para quem tem (EU, escorpião) água no Mapa Astral: “Tenha um aquário! Ou, você pode ter aqueles filtros de água pendurados na janela para os passarinhos” .

    Cada dia que passo me encanto mais com a minha sintonia, sincronidade e intuição!
    Beijokas mil!

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here